xtech

A situação da música vai melhorar?

A música vai melhorar no próximo meio ano?  

13 votos

1. 1. A música vai melhorar no próximo meio ano?

• Sim. Já passámos o pior?
    • Não, isto ainda vai piorar antes de melhorar

Posts Recomendados:

stratocosta    4177
há 55 minutos, TiagoCA disse:

paciência para "opiniões" vindas de vídeos e posts de Facebooks e afins. Nem do Rogeiro, já agora. Que eu saiba, não é médico. 

já não há paciência para tantos "treinadores de bancada".

a maior parte deles limitam-se a dar "opiniões" e  são bem pagos para isso. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    2815
há 4 horas, TiagoCA disse:

Um egoísta não irá mudar dum dia para o outro. 

não ir chorar para os hospitais

Saíam a chorar como uns meninos. 

Calculo que sejas médico ou enfermeiro, pelo que desde já o meu agradecimento pelo trabalho hercúleo que têm tido.

Permite-me salientar a bold pequenos pedaços do teu texto anterior que na minha opinião estão a mais e que não contribuem para a conversa.

....................

Acho que estamos todos de acordo em como toda esta situação é desagradável em todos os sentidos e para todos. Infelizmente, nem todos temos a capacidade para compreender as dificuldades que os outros sentem, daí estas rupturas, confusões e divergências de opiniões.

Penso que o melhor a fazer é ter compaixão pelo sofrimento alheio, pois as suas manifestações quando contrárias às nossas convicções serão fruto de uma experiência dolorosa, por vezes até traumática.

Que tal darem um pouco mais de contexto sobre vós relativamente a estes assuntos mais controversos, para que quem não vos conheça possa avaliar melhor o porquê da vossa opinião.

Apenas a História é dona da Verdade, e resulta do somatório de todas as verdades individuais, somatório esse que duvido termos capacidade para processar correctamente ou sequer vislumbrar a sua totalidade.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2691
há 2 horas, TiagoCA disse:

Mas acho que quem não quer ser vacinado, também devia assinar um papelinho para, se ficar doente, não ir chorar para os hospitais. Passa para o fim da fila dos internamentos. Os profissionais de saúde agradecem. 

Já defendo isso há muito tempo para aqueles que recusam usar máscara, manter distância social, ou que insistem fazer festas clandestinas. Por isso nesse ponto estamos de acordo.

E para terminar porque não vou voltar a discutir isto.

Não podes no entanto obrigar as pessoas  a tomarem uma vacina, para a qual não foram feitos os testes devidos e que está envolvida em estudos e pesquisas contraditórias, já para não falar em efeitos secundários inesperados e para o qual não há resposta.

Tu tens a tua opinião. Já agora fica sabendo que a responsável pela vacinação de um país europeu (não vou dizer qual, e se quiseres acreditar acredita, senão pouco, ou na realidade absolutamente nada, me importa isso) ela própria, dizia eu, não acredita na vacinação e não quer ser vacinada.

E como não és capaz de ter uma conversa de forma civilizada, fica com a tua opinião, que eu fico com a minha.

Fim de off topic da minha parte.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2815

Iam 2 homens em sentido contrário num caminho, cada um com o seu pão. A certa altura cruzaram-se, trocaram os pães e cada um seguiu a sua viagem com um pão. No dia seguinte aconteceu a mesma coisa, só que além de trocarem os pães, trocaram receitas e cada um foi para casa com 2 pães.

Troquem ideias, não mais, não menos. Acusações são dispensáveis, caracterizações são dispensáveis, já nos basta a verborreia das outras redes sociais que nos enchem de lixo "informativo". Mantenhamos este nosso cantinho limpinho por favor, é um trabalho de todos e para todos, é higiénico e ajuda para a clareza de ideias a nível individual e colectivo.

há 1 hora, pgranadas disse:

E como não és capaz de ter uma conversa de forma civilizada,

Isto era desnecessário... -_-

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    3380

Pessoal, opiniões são opiniões, cada um tem a sua. Não conferem civilidade a ninguém nem tiram. Vamos respeitar-nos uns aos outros sem menosprezar ninguém independente se concordamos ou não.

Eu sou super a favor das vacinas e da máscara, já de não venderem álcool a partir das 8 nos supermercados... sou contra. Hoje tive que deixar uma box de minis antes de pagar porque já passava das 8. Achei estúpido, primeiro porque não é um comportamento mais gravoso que levar minis às 7:59, mas não vou mandar um e-mail à Graça das Freitas a dizer que ela é incivilizada. Não vale a pena insultar ninguém, vivemos tempos loucos, mas não vamos desatar todos à paulada para curar a loucura!

Voltando ao on tópico, vejo que pela sondagem a malta tá dividida, com vantagem para o pessimismo. Tá explicado o facto de ainda não haver assim tantos anúncios na busca de músicos. O pessoal ainda não acredita...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xamonix    9
há 8 horas, TiagoCA disse:

...um dia na uci, de fatinho, máscaras e o resto da tralha, a mudar as fraldas aos pacientes. Para ter uma perspectiva da realidade.

mas espera lá... isso não é o teu trabalho? Não é isso que é suposto fazeres? Então de que te queixas? Ah! queixas-te por ter muito trabalho.... todos nós nos queixamos.... todos nós gostaríamos de coçar a micose... mas não pode ser, há trabalho que tem de ser feito!

• Riso 1
  • Ira 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2815
há 2 horas, xamonix disse:

mas espera lá... isso não é o teu trabalho? Não é isso que é suposto fazeres? Então de que te queixas? Ah! queixas-te por ter muito trabalho.... todos nós nos queixamos.... todos nós gostaríamos de coçar a micose... mas não pode ser, há trabalho que tem de ser feito!

Todo este post foi completamente desnecessário, quer em conteúdo, quer em linguagem. Sinto-me igualmente desrespeitado no sentido em que dá a entender que as minhas participações anteriores foram ignoradas. Se não tens nada de construtivo a acrescentar, vale mais não dizer nada.

Curiosamente, a minha leitura da publicação referida era completamente diferente, não de um ponto de vista de queixa, mas antes na partilha de uma realidade que muitos desconhecem o que realmente significa.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Fica o aviso à navegação que o próximo post que se entenda nestes termos implicará o fechar da thread ou o apagar dos referidos posts sem aviso prévio.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
TiagoCA    12
há 9 horas, xamonix disse:

Ahahahahah! 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    4177
há 12 horas, xtech disse:

Hoje tive que deixar uma box de minis antes de pagar porque já passava das 8.  

privar um homem de uma box de minis é criminoso e anticonstitucional !  

• Gosto 1
  • Riso 3

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3846

Andam aqui posts com "alguma" bazófia... A malta está forte está

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora