jm.customguitars

caixas de transporte

Posts Recomendados:

tmo    2836
há 1 hora, jm.customguitars disse:

boas

alguém me sabe dizer onde em Portugal podemos encontrar caixas de cartão para enviar guitarras?

Obrigado

Feitas, ou tiradas da prateleira da loja acho difícil encontrares, mas podes mandar fazer. Procura no Google por "Embalagens de Cartão em Portugal". Há uma série de empresas que trabalham o cartão segundo as necessidades do cliente. Portanto, desenhas a caixa de cartão e mandas fazer. Sai-te tanto mais barato quanto maior for a quantidade de caixas que encomendares, o menor número de cortes, de vincos e colagens e mais fino for o cartão. Claro que se quiseres apoios para o braço, ou os desenhas igualmente como peças independentes e consideras colá-las ou recorres a outros materiais para acrescentar à embalagem. Novamente, quanto mais simples for o projecto, mais barato, mas igualmente menos seguro. Por fim, podes considerar a embalagem apenas como uma meia para proteger o acabamento, ou uma caixa para proteger a estrutura interna da guitarra. São duas abordagens diferentes para dois projectos completamente diferentes em termos de concretização e orçamento.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

obrigado TMO eu tinha esperança de encontrar algo feito com medidas aproximadas pois mandar fazer deve ficar caro, eu não tenho um volume de vendas de uma fabrica dai eu so preciso de umas caixas de vez em quando

mas vou ver pode ser que n seja assim tanto

abraço

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2836

Não é muito caro mandar fazer uma caixa. Atenção que existirão casas a fazer apenas acima das 100 unidades, por exemplo. Quantas mais mandares fazer, mais baratas ficam unitariamente, claro. Tira as medidas aproximadas que queres, contacta umas tantas lojas e pede orçamento para 1, 10, 20, 50 e 100 caixas...? Dará para teres uma ideia... agora a pergunta, é cá para Portugal, certo?

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, tmo disse:

Não é muito caro mandar fazer uma caixa. Atenção que existirão casas a fazer apenas acima das 100 unidades, por exemplo. Quantas mais mandares fazer, mais baratas ficam unitariamente, claro. Tira as medidas aproximadas que queres, contacta umas tantas lojas e pede orçamento para 1, 10, 20, 50 e 100 caixas...? Dará para teres uma ideia... agora a pergunta, é cá para Portugal, certo?

sim eu estou ca mas e para enviar para fora claro

eu ate agora usava as que ia recebendo quando comprava carcases da isco mas neste momento estou a trabalhar com um construtor de carcases tuga e vou buscar em mãos dai não ter a mesma hipótese de receber caixas de cartão :)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Ricardo Pinto    117

Passa na loja de música das tuas proximidades.. devem ter às dezenas.. de certeza que te dispensam uma ou duas daqueles modelos que são vendidos com estojo.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2836
há 3 horas, Ricardo Pinto disse:

Passa na loja de música das tuas proximidades.. devem ter às dezenas.. de certeza que te dispensam uma ou duas daqueles modelos que são vendidos com estojo.

Boa ideia!...

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2693

E que tal fazeres um acordo com uma loja de música da tua região, para meteres lá uma ou duas guitarras tuas em exposição, e ao mesmo tempo criares uma relação com a loja e eles te darem as caixas que era suposto deitarem fora?

Matavas dois coelhos com uma cajadada. Digo eu.

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, pgranadas disse:

E que tal fazeres um acordo com uma loja de música da tua região, para meteres lá uma ou duas guitarras tuas em exposição, e ao mesmo tempo criares uma relação com a loja e eles te darem as caixas que era suposto deitarem fora?

Matavas dois coelhos com uma cajadada. Digo eu.

a ideia de ver nas lojas e boa, vou ver se tenho sorte, quanto a meter la as minhas guitarras isso e mais complexo , as lojas "normais" não vendem guitarras como as minhas nem sequer o musico para o qual eu trabalho procura nas lojas "normais" geralmente vende se em lojas especializadas 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora