Guest N0stradamus

Dream Theater - Genialidade ou nem por isso?

Posts Recomendados:

bururu    0

epah.....

porque é que os topicos de dream theater vao sempre dar ao mesmo?? :)

voces metem nojo......... (sem ofensa!) :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
dreamaster    0

"Alguns cientistas acreditam que hidrogenio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono esse pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogenio. Estupidez é o elemento básico do universo."

Frank Zappa

esse excerto ficaria giro se fosse bem declamado e com um bom quarteto de cordas a tocar em som de fundo!! :)

edit: forget it.... não tava la muito bem disposto quando escrevi isto ontem!! :)

Partilhar este post

Link para o post
[So_What]    0

epah.....

porque é que os topicos de dream theater vao sempre dar ao mesmo?? :lol:

voces metem nojo......... (sem ofensa!) :P

Tu, com esse género de comentário altamente construtivo, também ajudas deveras; Diz o roto ao nú... <_< #m# :P

Partilhar este post

Link para o post
bururu    0

Tu, com esse género de comentário altamente construtivo, também ajudas deveras; Diz o roto ao nú... <_< #m# :blink:

como queiras.....

Partilhar este post

Link para o post

A minha opinião é simples.... Este tópico foi feito com o objectivo de picar e armar confusão!! Afinal acho de um profundo mau gosto alguém vir ca fazer review de um album que não gosta... e concluindo que UMA DAS MAIORES OBRAS DO ROCK/METAL PROGRESSIVO (segundo a opinião generalista e críticos de progressivo) é para o Nostradamus medíucre e fraco!!

Posso estar a ser problemático, mas desta vez não concordo com o Dreamaster. Pensa, acho que foi uma excelente ideia da parte do Nostradamus fazer isso, porque os reviews servem para se discutir os álbuns de música, e não para estarem todos de pleno acordo uns com os outros .... Senão imagina, o Nostradamus criava o review, o resto do pessoal concordava e pronto, lá se ia o tópico ......

Portanto deixem de se insultar aos outros, discordem um do outro, mas nao se insultem !!! Senão deixa de ser um review de jeito ....

P.S. Dreamaster, eu pertenço a um quarteto de cordas

P.S.S. Estás desculpado :blink:

Partilhar este post

Link para o post

Quanto a mim e o album mais bem conseguido da carreira! Realmente muito bom.... belos arranjos, malhas bastante potentes.... e compreensivo que nem todos apreciem mas cada 1 tera que aprender a respeitar os gostos e as opcoes dos outros, pois isso e viver em sociedade.

Partilhar este post

Link para o post
[So_What]    0

Tu, com esse género de comentário altamente construtivo, também ajudas deveras; Diz o roto ao nú... <_< #m# :)

como queiras.....

Não é como queiras. Perdeste foi uma boa oportunidade para ficares calado basicamente... #m# :angry:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora