Entra para seguir isto  
jeff.ament

Porquê Esse Avatar, Assinatura, E Nick?

Posts Recomendados:

wyldething    0

O meu avatar acho que todos devem ter uma leve ideia.. o genial LOGO dos THUNDERCATS, serie de desenhos animados que passou na RTP nos anos 80 se nao tou em erro.....

Peperoni, posso estar em erro, mas creio q o o teu avatar é tb o emblema de uma esquadra da força aérea canadiana de F-18's

Se já sabias peço desculpa por estar a "ensinar o Pai Nosso ao Cura" :(

Provavelmente foi tb nos desenhos animados que a esquadra se inspirou p o emblema...

Bom e quanto ao meu avatar é a silhueta que o próprio individuo (do I have to say his name??) tem entre os afinadores da sua lendária guitarra "Bullseye".

A minha assinatura é uma frase de Sigmund Freud que particularmente aprecio e com a qual me identifico B)

Já tive por aí uns avatares alternativos (Nashville Pussy p.ex...) q estavam mais de acordo com a assinatura. :O

...embora o Zakk Wylde tn n esteja nada mal.. Wylde-selvagem, selvagem-wylde... get it? :blink:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Scythe    0

Mr. Portnoy. :O

edit: já agora, a assinatura é de uma série de TV que passa agora na SIC (a altas horas da madrugada...) chamada Freaks and Geeks. Uma das personagens toca bateria e está sempre a fazer referência a bateristas e bandas, principalmente Led Zep.

Outra quote:

Harold Weir: By the way, that drummer you're listening to...

Nick Andopolis: Yeah?

Harold Weir: He's terrible!

Nick Andopolis: What? That's Neal Pert, he's the greatest drummer alive!

Harold Weir: Neal Pert couldn't drum his way out of a paper bag!

Partilhar este post

Link para o post
Net_Phreak    0

O meu novo avatar é uma foto das minhas alianças... não pensem que tenho muitas mulheres :-p

É a minha e a da minha namorada :-p

Partilhar este post

Link para o post
wyldething    0

E que tal uma Kim Wylde? (De preferência dos anos 70/80)

Eu acho essa cena mto mais Wylde! :P

Por falar em Kim Wild, vi recentemente um videoclip dela com a Nena acho q no VH1 mas aquilo era recente! Elas todas já entradotas a Kim com uns quilinhos a mais e a Nena a menos (será do pó?... ;) )

Tens mesmo razão, de preferência dos anos 70/80 :):D :D

Partilhar este post

Link para o post
akkad    1

O meu avatar é um gajo a andar num quadrado nã tenho mais nada a dizer. O outro que tinha "em antes" era uma animação criada apartir do masterpiece Dark Side of the Moon.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto