Entra para seguir isto  
jeff.ament

Porquê Esse Avatar, Assinatura, E Nick?

Posts Recomendados:

Chico-Billy    0

O meu avatar, tenho-o devido á devoção que tenho pela busca da perfeição e por que......

Népia, é só um autocolante que eu curto bués...

Tenho um igual em todas as guitarras, (acusticas e tudo!)...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1638

Muito na onda do "You are now under my command"  ;)

(Dark and scary voice mode on)

Hahahahahaha

(Dark and scary voice mode of)

Partilhar este post

Link para o post
Net_Phreak    0

O meu é básico... sou eu... mas já foi um do Satriani a tocar no dvd do G3 (fiz um printscreen), mas agora sou simplesmente eu a fumar, agora o que não digo...

Partilhar este post

Link para o post

O meu avatar neste momento é de uma banda portuguesa, os Easyway..O meu anterior era dos lagwagon, já tive um do garfield, outro de pennywise, e já tive mais um ou dois, dos quais não me lembro agora...Normalmente os meus avatars são sempre de bandas, mas quando me apetece coloco outra coisa qualquer..Já a minha assinatura é o início de uma música dos Lagwagon, de título "violins" (album "hoss" ou de 95 ou de 96, agora não tenho bem a certeza). Coloquei esta assinatura quando pus aqui a foto deles e até agora não me apeteceu tirar...

Antes desta tinha duas frases escritas por mim...E pronto.

Partilhar este post

Link para o post
Jeremy    0

Eu tive a famosa menina avantajada a agarrar numa PRS ( duvido que haja quem nao me tenha julgado por causa dela ;) )... qualquer dia ponho de novo... por enquanto apeteceu-me "homenagear" uma banda da qual cada vez gosto mais e cujo vocalista/guitarrista/alma desapareceu tragicamente á cerca de... hmm 2/3 anos?

Partilhar este post

Link para o post
Endyamon    6

O meu avatar é o Corvo. Arranjei a imagem numa página que falava dos filmes, numa altura em que eu andava a fazer uma pesquisa na net sobre a banda desenhada. Gostei da foto, alterei-a ligeiramente (aumentei o contraste e pouco mais) e ficou pronta para ser usada como avatar. A escolha foi feita sub-conscientemente, mas se querem uma interpretação, podem vê-la como a representação da facetas visíveis e não-visíveis de uma pessoa.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto