Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

cherub_rocker

Sejamos Honestos- Isto Já Vai Na Sexta Parte

Posts Recomendados:

A sexta edição!... Fui eu que abri o tópico original... É caso pra dizer "I created a monster"... :rolleyes:

Dire Straits - Once upon a time in the west (live no duplo álbum Alchemy)

Nesta altura, o Mark Knopfler rulava ( e ainda rula, mas já não tanto)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Scouter    0

A sexta edição!... Fui eu que abri o tópico original... É caso pra dizer "I created a monster"... :rolleyes:

Dire Straits - Once upon a time in the west (live no duplo álbum Alchemy)

Nesta altura, o Mark Knopfler rulava ( e ainda rula, mas já não tanto)

Agora esse homenzinho faz música mais tradicionalzinha... Mas continua a falar das memórias da sua juventude.

Magma - Kobaia

Partilhar este post

Link para o post

Schism - King Crimson & Tool Live in San Diego, August 15, 2000

hmm...e recomenda-se?

Tou curioso com esta juncao, ainda nao fui averiguar, boot ou lancamento oficial?

Partilhar este post

Link para o post
Änglagård    0

hmm...e recomenda-se?

Tou curioso com esta juncao, ainda nao fui averiguar, boot ou lancamento oficial?

É boot... Se bem percebo, são 3 partes. O set de Tool, o de King Crimson e uma espécie de set conjunto.

Ao que sei, era muito frequente as bandas misturarem-se durante o set de cada uma. Está muito interessante e percebe-se bem o espírito que une as duas bandas. Para os mais distraídos, Tool sempre nomeou King Crimson como uma das suas maiores influências. Diria que mais do que musicalmente, nota-se essa sombra crimsoniana em certos ambientes que eles criam.

Para quem gosta de ambas as bandas é muito interessante e faz esquecer a menor qualidade de som da gravação.

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.