NunoMF

Opinião Sobre A Ibanez Jpm-p1 (john Petrucci)

Posts Recomendados:

NunoMF    0

Ora viva!

Pelo que pesquisei na net, este modelo é ultra raro (só foram feitas 100 em todo o mundo) e é muito procurada pelos coleccionadores (Vi um tipo no ebay a vender uma por $2000... :) ). Será que existe alguma cá em Portugal? Já vi pessoal cá a tocar com a P2, a P3 e a P4, mas parece que este modelo é bem mais raro que essas...Nunca vi ninguém cá a tocar com a P1. :)

Gostava de saber a opinião do pessoal do fórum acerca desta guitarra ao nível da qualidade da mesma e o preço aconselhado de compra, pois talvez tenha hipótese de arranjar uma em breve... :)

Obrigado!

Ibanez JPM-P1 John Petrucci Signature

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
TightRope    0

A guitarra é xcelente. Mas se fores comprar em segunda mão vai depender do estado da guitarra. $2000 ?? :) ta maluko!!

O preço dela em segunda mão é cerca de 1000€, mas se procurares bem arranjas a partir de 700 € até 1000€.

Partilhar este post

Link para o post
Nikopol    0

Ora viva!

Pelo que pesquisei na net, este modelo é ultra raro (só foram feitas 100 em todo o mundo) e é muito procurada pelos coleccionadores (Vi um tipo no ebay a vender uma por $2000... :O ). Será que existe alguma cá em Portugal? Já vi pessoal cá a tocar com a P2, a P3 e a P4, mas parece que este modelo é bem mais raro que essas...Nunca vi ninguém cá a tocar com a P1. :(

Gostava de saber a opinião do pessoal do fórum acerca desta guitarra ao nível da qualidade da mesma e o preço aconselhado de compra, pois talvez tenha hipótese de arranjar uma em breve... :)

Obrigado!

Ibanez JPM-P1 John Petrucci Signature

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Nunca percebi hype todo por volta desta guitarra... :blink: O que é que ela tem de especial? Para mim não passa de uma RG Prestige com uma pintura horrível. :P Tem um braço especial? Madeiras diferentes?

Partilhar este post

Link para o post
Opeth    0

Nunca percebi hype todo por volta desta guitarra... :blink: O que é que ela tem de especial? Para mim não passa de uma RG Prestige com uma pintura horrível. :P

+1 , se alguém souber elucidar-me era porreiro.

Partilhar este post

Link para o post
Opeth    0

Jà não sei quem era mas algures no ano passado na Fx store, durante um workshop, tocaram duas pessoas (salvo erro ambos forenses) com bichos desses. Mas podiam ser as tais p2 p3 ou p4 (uma era a preta e amarela).

Partilhar este post

Link para o post
Pedro Jesus    6

+1 , se alguém souber elucidar-me era porreiro.

Bom, em 1994/95 andei a experimentar diversas guitarras a fim de comprar uma para ser a minha guitarra principal. Andava particularmente inclinado para as Ibanez pois tinha um modelo EX do qual gostei imenso e os meus guitarristas favoritos da altura todos usavam Ibanez.

Experimentei intensivamente diversos modelos até ficar indeciso entre a JPM1 e a Universe UV7BK. Apenas escolhi a Universe por uma questão de ter mais uma corda e isso me ter despertado a curiosidade.

Para responder à questão levantada neste tópico, a JPM1 é uma das melhores Ibanez de sempre, na minha opinião. Comparando com diversas Jem, Universe, RG, S e JS.

Partilhar este post

Link para o post

as John Petrucci da Ibanez, para além de feias e estarem associada de mais ao John Petrucci ("olha lá tá o gajo a tocar ca guitarra do Petrucci"), não têm nada de especial, pelo menos q eu visse ou ouvisse.

As Music Man (as que ele usa agora)

são mais bonitas, simples e baratas, pelo que sei.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora