NunoMF

Opinião Sobre A Ibanez Jpm-p1 (john Petrucci)

Posts Recomendados:

acho a P3 muito bonita.. anda uma p4 á venda aqui no forum.. e eu sinceramente n me acredito que as p2,p3,p4 tenho sido limitadas ás 600.. 600 a nivel mundial é um numero muito pequeno mesmo..

Refiro-me à JPM1. Na altura em que a testei pela primeira vez na Custódio Cardoso Pereira (no Largo do Carmo, salvo erro, aquela que era perto dos bombeiros) não existia mais nenhum modelo.

Posted Image

JPM100P1 (John Petrucci Model Picasso 1, para quem gosta de saber o significado das siglas :) )

Posted Image

JPM100P2

Posted Image

JPM100P3

Posted Image

JPM100P4

Posted Image

JPM90HAM

Quanto ao nº de exemplares produzidos, as informações que recolhi e cruzei de diversas fontes indicam uma produção de entre 300 e 400 JPM1, e 450 JPM90HAM (o colega aí que disse ter uma pérola destas poderá confirmá-lo no Certificado de Autenticidade que a acompanha). Quanto às outras não encontrei informação fidedigna quanto ao nº de exemplares nem sequer quanto ao ano de lançamento. Anyone? B)

Volto a reiterar a minha apreciação por ambos os modelos JPM1 que experimentei até hoje. Não se notavam praticamente diferenças nenhumas (o que revela elevado cuidado na produção) e as poucas diferenças que notei deveram-se quase de certeza aos setups de cada uma.

Em termos estéticos apenas gosto da JPM3... não gosto das outras combinações de cores. Quanto ao graffitii que serve de base para todos os modelos... é um Picasso - quem sou eu para o julgar?

Aqui no Algarve andam uns 5 modelos a circular, todos JPM1. Um deles já sofreu uma reparação no braço após «fractura exposta». Curiosamente, a JPM1 do meu amigo Paulo Alexandre dos Sexto Sentido também «fracturou» o braço num acidente de viação o que revela alguma tendência para a tragédia. :lol:

adoro a JPM90HAM

Sim, a JPM90HAM teve uma edição limitada. Já toquei numa JPM100P3 e é bem diferente da JPM90HAM, o braço, pickups, madeiras etc só mesmo o grafismo é igual.

Podem-me ver a tocar nela por exemplo

aqui!

também já ias tocar ao cara**o

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora