Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

limpBasket

Fãs de slipknot não têm respeito!

Posts Recomendados:

wahit    2

tipo.. o que querem os mauzões radicais dos Linkin Park ? Estar na MTV... e os super mauzões dos Limp Bizkit, Korn e P.O.D. ? Estar na MTV a toda a hora... e os Slipknot ? Sim... também querem passar muitas vezes na MTV... enfim :roll:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
ArchDemon    0

um gajo qualquer que dizia (com os olhos semi abertos): "Epá.. man, táva-se mêmo a ver! Os tipos misturam o pessoal alternativo com o pessoal do métal...".

LOL - tb vi essa reportagem... achei mesmo que foi um comentário ridículo e triste. Parece que está na moda dizer "eu só oiço som alternativo" ou "eu é só metalada", e na prática, quando se vai ver. o tal "alternativo" e o "métal" são bandas do mais comercial e barulhento que passa na MTV (mas só à noite, claro lol :twisted: ). Bandas de rock que apresentam falta de qualidade mas, por usarem grandes distorções e 7 cordas chamam Metal a isto... NU-Metal - mas o q é essa merda... se isto é metal... enfim... acho q me vou dedicar a Pimba... :idea: ;)

Partilhar este post

Link para o post
Munky    0

Olha q o teu comentário tb n foge muito a isso, há q respeitar se se ker ser respeitado lol 8)

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

ArchDemon : u bet mate !! ;)

Pah, aquela do "eles não deviam estar neste festival, nao se enquadram no genero de musica... portanto levam pedradas"

o man que disse isso tem razao... e tem tanta razão que quando vissemos o gajo na rua, pegariamos num daqueles paralelos gigantes e atiravamos à cara do gajo... porquê ?! Simples, dreads-super-mauzões-e-radicais como ele não se enquandram na nossa sociedade... portanto, segundo a lógica dele, é legitimo atirar.lhe com pedras...

e no fim viveram todos felizes !

pffff :evil:

Partilhar este post

Link para o post
SymphnyX    0

yeeeaaaahhh... festivais suckam por causa dessa merda! é só pessoal que se auto-intitula de "alternativo-dreads-assumidos-sem-causa-mas-revoltados-enquanto-fumamos-ganzas-e-que-sa foda-o-sistema-enrólái-uma-bora-foder-isto-tudo" :roll:

Partilhar este post

Link para o post