Posts Recomendados:

Luis Moreno    2

Julho/2003

O.K. Pessoal a partir de agora vou passar a disponibilizar todas as semanas aulas em vídeo ( e partitura ) como forma de promover o meu CD-Rom, que só estará disponível no fim do ano. Vou procurar por todas as semanas pelo menos um vídeo novo mas devido ao espaço disponível no meu site ( é o local onde estão alojados os vídeos ) só posso ter entre cinco a dez exemplos disponíveis de uma só vez, ( dependendo do tamanho de cada um !) o que significa que estes ao fim de algumas semanas terão de ser substituídos por novos exemplos.

Mãos à obra !!! :O

LUIS MORENO

Windows Media 9

P.S. Mais ninguém tem uma Webcam ???

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Luis Moreno    2

EX:1 Country Rock

Normalmente encaro o Country como um estudo, mas a verdade é que vem abrir o leque de influencias e de técnicas disponíveis, quem já ouviu o Michael Lee Firkings sabe do que estou a falar. Este tema penso que é do Steve Trovato.

Vídeo - Country Rock o alojamento foi gentilmente cedido por Vitor Santos (torugo) :O

Partitura - (Power Tab)

Partilhar este post

Link para o post
viuvens    0

Grande iniciativa! obrigado! :P mas é assim nao consigo ver videos alguem sabe dizer que codec me falta? é q para alem deste vejo muitas cenas (XXX) no windows media player e dão...nao percebo... :O <_<

Partilhar este post

Link para o post
mitra    0

Grande iniciativa! obrigado! :P mas é assim nao consigo ver videos alguem sabe dizer que codec me falta? é q para alem deste vejo muitas cenas (XXX) no windows media player e dão...nao percebo... :O <_<

Viuvens : o V8 tinha razao. actualizei o windows media Player e já consigo ver os videos. tenta fazer o mesmo. demora alguns minutos dependendo do tua conexão mas vale apena :P

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

XXX makes you go blind, hence the missing codec :O lol

Luís: Thank you thank you thank you.

Webcam não tenho, mas comprei uma máquina fotográfica digital recentemente que é capaz de dar para o gasto em modo vídeo. Está na hora de fazer umas experiências.

Partilhar este post

Link para o post
bergonzzi    0

Heyyyyy Moreno Mestre :) :lol: :D

Mais uma vez obrigado. É de louvar que alguém que saiba tanto se dê ao trabalho de ajudar tanto!

Partilhar este post

Link para o post
Zorbas    0

Dependendo do tamanho do ficheiros posso oferecer por volta de uns 100 MB de espaço da minha página se quiseres uns mirrors para arquivo ou coisa parecida.

Partilhar este post

Link para o post
Luis Moreno    2

EX: 2 Invention ( Bach )

O clássico para mim é o género de musica mais adequado para praticar e Mr Bach é o meu compositor preferido, este tema (Invention 13) é um perfeito exemplo de contraponto onde várias linhas melódicas se cruzam. Podem ligar um delay para ter um resultado parecido :D

Vídeo - Invention 13 o alojamento foi gentilmente cedido por Vitor Santos (torugo) ;)

Partítura - (Power Tab)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora