Posts Recomendados:

Luis Moreno    2

Zorbas obrigado ;) por te ofereceres para alojar os vídeos. Como é que isso se faz ( Mirrors ) não sei mas penso que basta fazeres o download dos vídeos para o sitio (PC) onde está alojado o teu Site e pores os respectivos links

Quem se quiser chegar á frente tambem é bem vindo :D.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Zorbas    0

Infelizmente só posso fazer isso lá para Setembro. Daqui a umas horitas estou a caminho de Portugal, e a não ser que o Net Phreak me deixe ter acesso à net dele enquanto aí estiver não sei como é que posso fazer a transferência.

Inté, que eu depois vejo se consigo por aqui passar. Há um centro de fotoc'pias em Odivelas com acesso à net. Se puder passo por aqui p'ra dizer olá

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

Pessoal... vocês estão a usufruir das lições à borla do Luís Moreno??? É que não vejo ninguem muito motivado... é de louvar estas iniciativas mas às vezes fico com ideia que a malta já não dá valor a nada!!! ;)

Ainda nem sequer ouvi dúvidas das lições aqui apresentadas... ou não ligaram... ou conseguiram tocar tudo bem... i dunno

Partilhar este post

Link para o post

tenho andado ocupado e desaparecido aqui do forum, e que surpresa, muito obrigado Luis Moreno, e de ficar sem palavras dares-te ao trabalho de colocar aqui videos instrucionais, nós todos te agradecemos, já estou a sacar, estou ansioso que lançes o CD-ROM, se fosse DVD ainda era melhor, já agora so queria fazer um reparo, que queria que visses como uma ideia para o CD-ROM, em vez de usar o PowerTab porque nao usar o Guitar Pro?, tem muito mais potencial, e para quem esta a aprender e bom poder alterar os tempos, ja o tinha referido ao JCM, e ja agora JCM, muito obrigado pelas tuas liçoes novamente, e quando puderes coloca a tab da musica do alta voltagem , ainda nao te esqueçeste pois nao? ;), e aguardamos o teu album tb, abraços para toda a gente, vao tentar voltar mais vezes.

Partilhar este post

Link para o post
Luis Moreno    2

Pessoal... vocês estão a usufruir das lições à borla do Luís Moreno??? É que não vejo ninguem muito motivado... é de louvar estas iniciativas mas às vezes fico com ideia que a malta já não dá valor a nada!!! :P

Ainda nem sequer ouvi dúvidas das lições aqui apresentadas... ou não ligaram... ou conseguiram tocar tudo bem... i dunno

Eu já me habituei a dar mais do que a receber “no problema”!!!

Raramente me refugio na velha questão de que em Portugal tudo é mau, o país é pequeno, dai algumas das limitações inerentes, como os incentivos, ($) mas que isso não sirva de pretexto para ser-mos medianos ou mesmo maus, é comum ouvir-se entre os “Prós” dizer que o que sabem chega para as encomendas...WRONG. :lol:

Mais do que nunca sinto a necessidade de arranjar novos projectos que me estimulem e sejam um desafio, é o factor 3 D dedicação, determinação e devoção e se mais alguém puder beneficiar com isso, tanto melhor.

Em relação ao material apresentado ( e futuro ) este é suficientemente explicativo basta seguir a partitura/Tab por outro lado a minha experiência como professor diz-me que este tipo de material é demasiado avançado para a grande maioria das pessoas, ou porque é muito técnico ou simplesmente porque dá muito trabalho, portanto limitam-se a ver os bonecos a passar. Querem malhas dos Nirvana ou dos Metállica ? é melhor procurarem noutro lado !!! :)

P.S. JCM se não fosse por casmurrice irias fazer o teu álbum ? sabendo á partida que as hipóteses de vender são extremamente reduzidas !!! Está mesmo calor porr..!!! :lol:

Partilhar este post

Link para o post
mario    0

hey só agora é que vi isto,

obrigado luis es o maximo, quanto a tua visão compartilho, nos estamos no inicio e temos de trabalhar muito, para ver se isto em Portugal anda mais para a frente, decerteza que estamos melhores do que a 20 anos atras, quando isto começou a mexer, e tudo graças a pessoas como tu ou o JCM.

Mais uma vez obrigado e boa sote para o cd room, será que o consegues comercializar no Brasil, é que lá o mercado é muito maior.

eu sei que há pessoal que está a pensar fazer uma revista de musica, tu tambem está envolvido no projecto?

Partilhar este post

Link para o post
volvox    0

Obrigado ao Luís Moreno pelas duas lições postas aqui até agora (e também pelas outras todas muito bem organizadas no site!! :lol: )

Keep 'em coming!! ;-)

Partilhar este post

Link para o post
riddick    0

Ois Moreno

Tnks plos videos :lol:... estam mm uma granda malha... inda me lembro do primeiro k gravahs-te (I guess) plo menos o primeiro k me mandas-te... lol... o da Pent-Em... hehehe

Abraço

Partilhar este post

Link para o post
Chord    0

Hey Td bem?

Isto tá mt fixe, ainda na tive tempo para ver tudo, mas gostei mt da musica Country, tá engraçada. Mas tenho uma questão: Qual é o programa para abrir a partitura?

Fiquem Bem :D

P.S.- Vai haver backing tracks?

Partilhar este post

Link para o post
Morrow    0

OBRIGADO LUIS MORENO!!! OBRIGADO JCM!!!!!

VCS SÃO O ORGULHO DOS GUITARRISTAS PORTUGUESES!!! tenho pena que o GRANDE Gonçalo pereira tb n participe neste forum... :D

Luis moreno: vi hje o teu album na fnac estive mmo para comprá-lo!! é pena ser a 18 euros... (acho mto caro) mas vou comprar na mma!!! HÁ QUE APOIAR O K DE BOM SE FAZ EM PORTUGAL!!! VAMOS TODOS COMPRAR OS ALBUNS DO LM JCM E GP!!!!! :O

JCM: Adoro o teu estilo!!! é mto do que tento fazer!!! very cool indeed!!! parece-me que és o petrucci portugues!! hehe

LUIS MORENO: Este estudo do Bach tá lindo!!! vou já imprimir a tab para treinar isto!!! fogo a ver os teus dedos parece facil!! hum... fikei com uma impressao no inicio... parece que sacas harmonicos artificiais com uma upstroke é verdade??? se calahr é da imagem... n sei :angry:

QUERO MAIS!!!!!

E OUTRA VEZ MTO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora