Posts Recomendados:

Luis Moreno    4

Não se pode mudar de “gaja” e ficam logo com ciúmes !!!

A razão por que mudei temporariamente de guitarra foi porque a Fender (cinzenta) não tem alavanca e só tem 22 trastos e as outras estão no estaleiro!

Já agora sabem o que é isto...

Posted Image

Posted Image

Esta “coisa funcemina” bem !!! principalmente em estudio!

Comprei através do site do Michael Angelo

:(

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Já usei um zingarelho improvisado com a mesma intenção. É óptimo para abafar as cordas quando um tipo se arma em herói do tapping a 8 dedos. :( É sobretudo útil para te livrares das muito chatas vibrações por simpatia de cordas adjacentes! :P

Partilhar este post

Link para o post
bergonzzi    0

thanks luigi, esse aparelheco e' mta fixe, bem q precisava dum pra sair tudo mais limpinho! hehe

acho q isso e' bom pra quem ja domina essas tecnicas com maior probabilidade de se tornarem "sujas", digo eu, porque se um gajo começa a praticar sempre com isso.. depois quando lhe tiram o brinquedo sai-lhe uma lixeira dos dedos! :D

Partilhar este post

Link para o post
Luis Moreno    4

thanks luigi, esse aparelheco e' mta fixe, bem q precisava dum pra sair tudo mais limpinho! hehe

acho q isso e' bom pra quem ja domina essas tecnicas com maior probabilidade de se tornarem "sujas", digo eu, porque se um gajo começa a praticar sempre com isso.. depois quando lhe tiram o brinquedo sai-lhe uma lixeira dos dedos! :D

Ainda não o utilizei ao vivo porque estou constantemente a esquecer-me de levantar a “alça” (para as cordas soltas poderem soar), mas também como utilizo pouco em Tapping, acho que fica mesmo só para estúdio!

Sempre pensei que se a tecnologia existe é para ser utilizada, sem preconceitos!

P.S. Aramis já sabes que a Fender R.S. com tantas estrelas é só para tocar Live, pois a Ibanez já tinha mais de 600 gigs em cima !!!

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora