Posts Recomendados:

Pedro    0

cheguei um bocado atrasado.. será que alguem me poderia enviar a backing track da Badinerie para o mail? pedrorivotti@hotmail.com

Obrigado!

-------------------

Já nao é preciso (gracias Luis)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Zeppel    0

Esta “coisa funcemina” bem !!! principalmente em estudio!

Comprei através do site do Michael Angelo

:unsure:

Já agora informo que embora eu não saiba se ainda existe, a Washburn fabrica/fabricava um gingarelho desses (a Jennifer Batten usa) que é muito mais pequeno e maneirinho com uma molita fixe pra entrar e sair depressa ... era muito fixe mm.. hum... será q ainda existe...

hum hum...

Partilhar este post

Link para o post
{the_crow}    0

Posso pedir uma coisinha? alguem ( Luis Moreno ou outros ) tem a backing track que usaste no Showcase com o JCM chamada DropD ? curto mesmo bues a onda..da para desbundar forte e feio ... faço pikenos g3 com essa malha :P ao ver o clip..um dia destes se o micro deixar..gravo :)

Partilhar este post

Link para o post
Ruy    3

Luis Moreno sendo um guitarrista multi-facetado, e tendo a experiência de vários anos como professor de guitarra electrica podias recomendar uma "Daily Routine Workout" para 1h a 2h de prática diária?

incluindo warm-up,exercicios,tirar musicas,treinar ouvido etc

Partilhar este post

Link para o post
viuvens    0

Luis Moreno sendo um guitarrista multi-facetado, e tendo a experiência de vários anos como professor de guitarra electrica podias recomendar uma "Daily Routine Workout" para 1h a 2h de prática diária?

incluindo warm-up,exercicios,tirar musicas,treinar ouvido etc

^^

e já agora, a opinião do JCM também.

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

Bem organizado... espero que a malta tire proveito do teu empenho perante este forum! Adorei o 1º balão amarelo (2ª regra... lol).

Eu acho que a rotina diária varía de músico para músico, porque temos que adaptar o nosso tempo ao estudo/aquecimento de formas diferentes. A ideia é ser realmente organizado e disciplinado, senão não conseguimos atingir objectivos estabelecidos. Curiosamente, tenho vindo a alterar a forma de palhetar e a prestar mesmo muita atenção à técnica da mão direita e já vejo resultados (o que diga-se de passagem... é mais complicado para quem já tem vícios de anos!), mas de qualquer das formas, resulta sempre com empenho e dedicação.

O treino diário pode ser divertido, ou seja, tocar por cima de CDs e tentar desenvolver o ouvido... quando encontramos algo interessante - paramos e trabalhamos uma parte que desejamos. Quem começa a tocar agora nem deve fazer a mínima ideia da sorte que tem... existe a internet e em minutos encontramos quase sempre o que queremos (tabs, pautas, lições, dicas, etc...). Quem me dera a mim ter essa sorte quando comecei... eu sou da altura em que comprava os livros (quando haviam), ouvia com atenção os cds, etc... Agora é tudo mais fácil e mesmo assim não encontram... lol.

Persistência meus amigos! As lições do Luis Moreno estão bem organizadas... aproveitem bem o know-how deste Sr.

Partilhar este post

Link para o post
drlm    0

pois....realmente reconheco a sorte que agora temos

num entanto, relativamente as tabs e afins, perco sempre mais uns tempitos a 'tirar' a musica a partir do cd (mais freq/ do mp3!!!) e só no final recorro as tabs, há vezes k as tabs nem tao tao certas...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora