Posts Recomendados:

Luis Moreno    4

as Backing Tracks estão "estacionadas" aqui (Audio)

http://gastonix.planetaclix.pt/pedro.html

(no fim de Fevereiro mudam de "garagem")

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EX:34 Charlie Parker – Donna Lee (head)

« Atenção este vídeo pode conter cenas explicitas de Jazz »

Escolhi este tema primeiro porque acho interessante (como é natural), quem se lembra do saudoso Jaco Pastorius…a segunda razão é mais de ordem técnica, pois os solos de Rock têm o hábito de convergir em escalas e melodias conjuntas + - uniformes. Neste tema encontrarão digitações pouco vulgares na guitarra, o que é óptimo como exercício, que é a razão pela qual me empenhei em fazer este vídeo.

Vídeo – Donna Lee

Partitura (PowerTab)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
ingrid    0

é pena só fazeres as tabs em power tab Luís... lol mas bom trabalho, e é isso - continua!

abraço

P.S: já saquei o Powertab e agora é ver os exercícios! :ph34r: já agora Luís, o que achas da dupla de guitarristas dos Angra??

Partilhar este post

Link para o post
arkannis    0

é pena só fazeres as tabs em power tab Luís... lol mas bom trabalho, e é isso - continua!

abraço

P.S: já saquei o Powertab e agora é ver os exercícios! :lol: já agora Luís, o que achas da dupla de guitarristas dos Angra??

Sabias que o Guitar Pro também lê ficheiros do powertab? :lol:

(Arquivo > Importar > PowerTab)

Partilhar este post

Link para o post
aramis    0

Grande Lewis. Tou a ver que ainda arranhas no bacalhau como nos bons velhos tempos!!

Foi impressão minha ou no outro dia apareceste na "arca dos tesourinhos deprimentes" do gato fedorento na companhia do grande Marco Paulo?! :D

Partilhar este post

Link para o post
Luis Moreno    4

Grande Lewis. Tou a ver que ainda arranhas no bacalhau como nos bons velhos tempos!!

Foi impressão minha ou no outro dia apareceste na "arca dos tesourinhos deprimentes" do gato fedorento na companhia do grande Marco Paulo?! ;)

Ainda és vivo ??? já nem respondes aos Mails do Pedro…shame on you !!!

10 minutos depois do programa ter acabado já o gastonix estava a enviar essas belas imagens do “gato fedorento” (o meu gato é que é realmente fedorento…) para o meu Mail…claro que me fartei de rir !!!!!!!

…quando quiseres vender o “bacalhau” avisa, tu sabes qual!

Partilhar este post

Link para o post
{the_crow}    0

Este tópico está cada vez melhor tks Luís, pena é q esteja demasiado longe para me candidatar para teu aluno...

eu diria precisamente o mesmo :X

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora