Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

phluid

2000 "postas"! :)

Posts Recomendados:

Chord    0

Era de prever já que é:

O 1º e o Maior de Portugal! (que eu saiba) Daqui a um bocado vê-se isto cheio de banners e pop-ups. LOL :wink:

Keep It Smart

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
wahit    2

Daqui a um bocado vê-se isto cheio de banners e pop-ups. LOL  :wink:

aí é que eu partia para a violência... :lol: a cena que mais me enerva na internet não é a lentidão que por vezes 'ataca' os sites... mas sim aqueles pop-ups fatelas... damn !!! :evil:

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1774

Onde raio é que vocês vão buscar esses smiles todos janotas??? Kandinsky?????

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

YEAHHHHHHHHH !!! :)

CHEGÁMOS AOS 200 UTILIZADORES REGISTADOS !! :new: :nana: :jaw: :slow: :horns: :handshake: :bug: :crazy: :blabla: :beer: :aww: :worship: :rudolph: :weird: :teddy: :sun: :stupidme: :stereo: :sleep: :shocked: :bugs: :read: :party::party: :nod: :giggle: ;) :ignore: :kissass: :ahah: :megaphone: :judge: :( :dog: :yey: :trophy: :bye: :whisper:

Partilhar este post

Link para o post
|Kandinsky|    0

o objectivo é agora chegar aos 300...mas, para além de chegarmos aos 200 utilizadores registados, devia haver 200 users activos, e, o que está a acontecer é ke pai 1/3 dos que se registaram já nem sabem a pass... :(

somos uma comunidade em desenvolvimento!!!

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

se todos estivessem activos era um topico novo de segundo a segundo... damn... ia queimar a maior parte do dia para os lêr a todos :P

Partilhar este post

Link para o post