arkaine

One thing's for sure: my equipment is BIGGER than yours! :P



Posts Recomendados:

arkaine    0

Bem vindos ao forum de equipamento! :cry:

Postem aqui as vossas opiniões ou perguntas sobre material que tenham visto, adquirido, roubado, extorquido, experimentado, etc. :shock:

and remember, just keep coming back!

:!: ark :!:

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais
TrouperXI    0

arkaine... isso n tem mto que saber lol...

é logico que a best combiçao Pre-Power é a minha...

Jmp1 + Marshall 9100 :twisted:

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Net_Phreak    0

Gosto mais do meu equipamento:

Marshall 6100LM 30th Aniversary (brutalllllllll)

TC Electronics M-One XL

Korg DTR-1

1000x's melhor que isso :-p

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thin_icE    0

epá...o meu marshall vs-265 pode n ser melhor do k os vossos equipamentos, mas tenho k dizer k me sinto satisfeito com akilo k faço como ele :cry:

tb...pra um guitarrista do meu calibre creio k mais k isso seria um desperdício :mrgreen: lol

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Metal man    24

ninguem bate o meu equipamento...

tenho um ibanez tone blaster 25w, um pedal ibanez classic metal e outro compressor, e uma esp grass roots...

que tal?!?!?

gajos tesos é assim...

mas por enquanto tem de chegar para o uso que dou... :?

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Guest joaogvaz   
Guest joaogvaz

O meu equipamento dá para arranhar as cordas

Marshall Vs65

Pod (i love this unit)

IbanezS270

Footswitch line 6

Jim Dunlop Cribaby

Boss Dr5 (sequenciador)

Virão dias melhores :)

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais
phluid    0

Bom, já agora deixo também o meu :)

- Ibanez JPM P4

- Cabeça ENGL Screamer 50

- Coluna ENGL 4x12 Standard

- Boss GT-6

- Footswitch ENGL Z-5

- Metrónomo BOSS DB-12

That's it :D

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais
aramis    0

O meu está á espera de melhoramentos... (coluna 2x12 V30)

Mesa Boogie Mark IV Head

Ibanez JPM-3

Ibanez FGM400Q - Á venda por 1000 Euros

Marshall 4x12

T.C.Electronics G-Major

Behringer Foot Controller

Korg AX300G

Torque- Amplificador de trazer por casa

Maison 3241XPTO++V2(lol) - tb por trazer de casa

Melody- Acústica. De Melodia tem muito pouco!

G-minor (controlador MIDI) - Á venda por 80 Euros

Palhetas Jazz-III e cabos, cabos, muitos cabos.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais
anfer    0

Boas!

Queria só deixar uma ideia no ar... para aqueles que compram material só para dizer que o têm!

Para quê ter o material senão se tem o usofruto dele? Antes de tudo é preciso ter dedos e conhecimentos, depois pensem no material! Concordo plenamente que ter o material é indispensável, mas antes disso estão os conhecementos necessários para o utilizar!

Pensem nisso (vcs sabem quem são)!

NÂO INTERPRETEM MAL ESTA MENSAGEM, P.F.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora