miguas

:: Exposição De Mp3 E Videos V2 ::

1154 posts neste tópico

eheh... follow the ligth! :P

O 1º video..pronto... é naquela...mais uns tempos de pratica e tal :P

no 2º ja ta realmente melhor...nao tas preso a nada..ja tas a desbundar e o som flui mto melhor...nao sou é adepto de tocar tipo a "seco"... mete 1 backing track por traz :angry:

Onde posso arranjar backing tracks em Lá? É que acho que os videos podiam ficar mais fixes com acompanhamento.

Obrigado pelos comments e desculpem o off topic.

Cheers!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Onde posso arranjar backing tracks em Lá? É que acho que os videos podiam ficar mais fixes com acompanhamento.

Obrigado pelos comments e desculpem o off topic.

Cheers!

Aqui há muitas. Só não encontro de Opeth. Bolas, quero gravar qualquer coisa. Alguém tem a backing track da Nectar dos Opeth? Não consigo encontrar. Dava jeito pa ter alguma coisa pa tocar em/por cima.

Olha também es capaz de encontrar qualquer coisa interessante aqui: http://www.freelicks.net/Backing_tracks.htm

Partilhar este post

Link para o post

yap, aquilo foi mais um exercicio pa ver se aguentava mais ou menos um minuto a improvisar sem pregos...ainda dei um ou outro mas pronto...houve outras tentativas mas não guardei... até houve cenas q sairam melhor noutras vezes mas no geral esta versão foi a mais compostinha...

Partilhar este post

Link para o post

Bem...vou-me estrear aqui neste tópico!

Como ainda não sou grande craque na guitarra, aqui fica um mp3 de uma audição de piano (a minha paixão) feita há um ano atrás penso eu.

Em breve conto colocar aqui uma musica em guitarra!

Automn Leaves

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora