miguas

:: Exposição De Mp3 E Videos V2 ::

Posts Recomendados:

JCosta    3
On 10/21/2016 at 14:32, sustenido disse:

Obrigado

Tive os Botequim Fantasma mas num registo diferente....menos Metaleiro mas entretanto abandonei porque estava a estudar guitarra clássica e nao tinha tempo para dedicação séria ao grupo...

E estive parado no Rock bastante tempo. Sempre a estudar clássica. Agora o bichinho voltou :)

O teaser está fixe, tocas limpo, mais limpo que eu! Agora é por ideias a mexer e fazer sair musica original. 

Aqui vai um contributo meu para a música instrumental em PT, a tocar na minha guitarra , nova para mim, mas com 26 aninhos em cima! Ibanez JEM 77FP . 

Se agradar, é ver os outros e subscrever para ver os que ainda estão para sair em 2017 e adiante espero!

Forgotten Fog

On 7/2/2014 at 19:24, Black_tear disse:

Depois de não sei quanto tempo sem postar no forum, venho deixar um videozeco como que a modos de re-entrada no activo :D Espero que gostem!

Parabéns Pat Metheny ;-)

Sempre bom ouvir formas de expressão diferentes das que estamos habituados (viciados?) a usar ! 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
CarlosC    10

Boas malta,

Vim só deixar um pequeno video que fiz com excertos de um Gig para usar como material de divulgação para os gigs de verão...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora