miguas

:: Exposição De Mp3 E Videos V2 ::

1154 posts neste tópico

acho q para se postar aqui cenas se devia comentar as cenas anteriores e tal...

aqui vai:

em relação às cenas dos queen:

o we will rock you tá uma beca desafinado, o crazy etc tá porreiro, bom som, sem pregos, fiel ao original,

bohemian: bends uma beca desafinados mas também tá de valor, fiel ao original...

há de chegar a altura em que vais cagar pós solos dos outros e fazer os teus, sabe mto melhor

o autumn leaves parece um bocado mecânico, sente se a tensão, mas também numa audição quem é q não fica tenso... mas gostei de ouvir, sem pregos, sempre a tempo e tal... e n perecebo nada de piano, por isso se eu tocasse metade disso já ficava todo contente...

agora volto a ripostar as minhas cenas para que comentem, se faz favor... isto são só umas brincadeiras que improvisei sobre ritmos que gravei, nada de especial um prego ou outro, mas já fiquei todo contente co resultado...mas pelo menos são cenas minhas e tal... genuínas e do coração

http://ultrashare.net/hosting/fl/e7acb88eed/

e juntei mais outro

http://ultrashare.de/f/0876/guitarradas.rar.html

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Queen related stuff: o que o pedrujo disse concordo. Eu que gosto bastante da Bohemian Rhapsody não gostei muito daqueles bends. Mas continua a treinar, hás-de acertar na altura certa e vai ser mais fluído no futuro.

pedrujo stuff: Todos os ficheiros dão erro ao abrir. Estranho, porque acabei de testar com outros ficheiros de som e abriu sem problemas. Saquei de novo e o mesmo problema mantém-se. Alguém conseguiu ouvir os ficheiros?

Partilhar este post

Link para o post

Bem...vou-me estrear aqui neste tópico!

Como ainda não sou grande craque na guitarra, aqui fica um mp3 de uma audição de piano (a minha paixão) feita há um ano atrás penso eu.

Em breve conto colocar aqui uma musica em guitarra!

Automn Leaves

Não tocas de certeza pior do que eu, por isso não te acanhes e força nisso !!!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora