miguas

:: Exposição De Mp3 E Videos V2 ::

Posts Recomendados:

CIFRA    0

ora atão, ng comenta as minhas cenas? deve ser porque n sou metaleiro, eh eh

morrow: curti da meldia dos solos, bem bacanas as melodias, as partes rápidas podiam tar melhor, mas havia uma outra porreiras

e posto mais uma cena, não queria descer tão baixo, mas gravei os primeiros compassos do voo do moscardo, eh, eh...q degradante...

http://media.putfile.com/moscardo

e mais umas cenas q gravei há uns 3 anos

http://media.putfile.com/amostras-guitarra

e uma cena q gravei há bocado, só para curtir

http://media.putfile.com/desbunda

Tás com um azar do caraças. Agora não consigo ouvir no putfile! Mas o outro post que fizeste já consegui e devo dizer que está brutal! Tens ali umas cenas muito bem improvisadas. Grande feeling (pelo menos para mim) sim senhor.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Morrow    0

pedrujo: realmente as partes rapidas não são o meu forte! tentei acertar o máximo que podia hehe

Curti bastante o teu mp3 da desbunda! ganda improviso, ta com mto feeling, ha umas partes que fazem lembrar jeff buckley hehe

Partilhar este post

Link para o post
pedrujo    7

eh eh, já fiquei todo inchado, dpois vou postando mais cenas...

a ver se me consigo exceder no próximo post...

Partilhar este post

Link para o post
CIFRA    0

Desculpem lá não postar nada, mas preciso de ajuda. Que programas é que vocês usam para juntar dois mp3? Tenho lá uma backing track de Opeth (finalmente...a que arranjei é da música Ending Credits) e queria gravar aquilo. Como faço para juntar os dois ficheiros? A BT e a minha gravação? Cool Edit Pro dará para fazer isso?

Já agora, quem fizer as suas próprias backing tracks podia também dar umas dicas ao pessoal. Tenho em mente a música Nectar do álbum Morningrise de Opeth. Neste momento toco até aos 5 minutos mais coisa menos coisa, um pouco depois do solo (é o que a trampa do programa que uso para efeitos -Guitar FxBox 2.6- me permite gravar de uma vez) e queria fazer a backing track disso, para se notar bem que parte está a ser tocada por mim ou não.

EDIT 1: Adicionei cenas.

EDIT 2: se alguém usa outro software de efeitos podia "arranjar" por assim dizer. Ou então, quem use o Guitar FxBox podia mandar uns presets engraçados. Ontem fiquei a tocar até às 3 da manhã e quando finalmente tinha encontrado um bom preset, comecei a gravar, o programa crashou, perdi o ficheiro de som que estava a gravar e mais importante, perdi o preset! :lol:

Partilhar este post

Link para o post
pedrujo    7

porreiro, já começou o off topic...postem cenas e comentem...esclareçam dúvidas noutros tópicos.. vamos lá a encher isto de cenas produtivas e comentários construtivos... e puxo a brasa à minha sardinha: quem postar tem de comentar...

Partilhar este post

Link para o post
Morrow    0

nilefan o que eu uso nas minhas gravações é o meu toneport da line 6 para o som de guitarra, gravo no Sonar 4, misturo aí a BT com a guitarra. No video só gravei a guitarra e misturei o som à posteriori.

Eu faço backing tracks através do Battery 2 com plugins de bateria e de soundfonts para os outros instrumentos. A backing da king of loss foi feita assim.

acabou o meu offtopic :blink:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora