Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

josemanel

microfones

Posts Recomendados:

josemanel    0

oi.

keria saber se ha alguma diferença de um microfone para o outro.

claro que tou a falar de microfones de alguma kualidade, e gostava de saber kuais as caracteristicas mais importants k devem ter e nao sei que.

é para banda punk.

fikem e oiçam mto punk

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
josemanel    0

uns 15 contos mais ou menos, o k kero é k a voz saia natural, e nao mto baça como acontece com o k eu tenho...

abraço

josemanel

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

a rondar esse preço talvez um Shure não seja má ideia, embora eles não sejam dos melhores, mas têm uma boa qualidade tendo em conta o preço... caso queiras investir um pouco mais talvez possas optar por um Sennheiser. Fico-me por estes visto que tive mais 'experiência' com eles... mas sei que há melhores... :crazy:

Anyway, talvez queiras passar pelo site da Musicians Friend e vejas mais ou menos o mercado de microfones, e então escolhas o que mais se adapte a ti...

http://www.musiciansfriend.com/srs7/sid=02...i/search/c=4624

Um abraço e boa sorte !! :(

Partilhar este post

Link para o post
josemanel    0

tive a ver esse site, e tou a pensar no E835S Performance Vocal Mic da sennheiser....ja alguem o usou?recomendam?

um abraço,

josemanel

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

Se é para punk... Shure SM58 [voz], ou então Shure SM57 [multi instrumento e voz, não é comum, mas tb dá!]. O Rui dos RAMP usou um destes durante muito tempo... aguenta muita jarda!

Partilhar este post

Link para o post
sk8er    0

... como dixe o JCM o shurs SM58 e o ideal pra voz meu ! e excelente, a voz sai mt boa..... era uma bao akisição 8) :P

Partilhar este post

Link para o post
narso    0

por acaso tb estou aki indeciso sobre que microfone comprar...

Ja me tinham falado do shuresm58 k o jmc referiu, e tou inclinado para esse.....agr vi aki um em segunda mao...o Sennheiser BF 812..alguem me da informações sobre este microfone?é tb pra banda punk.

fikem

Partilhar este post

Link para o post
sk8er    0

.eheheh afinal ainda ha muitas bandas de punk :wink: ehehehe ainda bem e pena nao ser hardcore ! :twisted:

Partilhar este post

Link para o post