Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

JCM

:: Exposição De Mp3 E Videos ::

Posts Recomendados:

JCM    0

Viva!

Vamos dinamizar esta secção da Guitarra no Forum: exponham trabalhos, gravações caseiras, malhas, videos, etc... neste tópico!

Deverão colocar aqui links para os mesmos e poderão discutir os trabalhos também no mesmo tópico. Será fixo para estar sempre acessível aos membros.

Bom trabalho!!!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
PROBurn    0

Ae pessoal... tudo bom?

Legal esse topico JCM... :D

e para iniciar... posto uma gravação ridicula que eu fiz...

1ª coisinha

Bom..antes que ja me mandem para a forca.. hehe..deixa eu explicar...

Estou estudando guitarra a +/- 6 meses... essa gravação eu fiz com +/- 2 meses de "estudos"....

Guitarra de marca vagabunda... mas eh a unica que eu tenho para estudar... ligada num aparelho de som... e com microfone na frente dos falantes do aparelho de som... assim que foi gravada...

Essa coisinha ridicula ae... foi ideia minha... por isso ta tão tosco... :D

(só para lembrar: para fazer o download da MP3 acima... clique com o botão direito do mouse no link...e selecione "Salvar destino como..." algo assim :D )

Abraço a todos!

Partilhar este post

Link para o post
miguas    0

Que tipo de coisas tão a pensar? So numa de malhas de guitarra ou maquetes tb? Qd voltar a ter net em casa dps posso mandar umas coisitas :O

B)

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

Acho que faz sentido coisas relacionadas com guitarra!

Para Bandas... temos a Divulgação.

Partilhar este post

Link para o post

Eu já tinha tentado antes, mas não sei como se faz, alguém pode explicar como se faz para disponibilizar files audio para os participantes deste forúm?

Obrigado...

Inté!

Partilhar este post

Link para o post
Hebolah    0

Eu já tinha tentado antes, mas não sei como se faz, alguém pode explicar como se faz para disponibilizar files audio para os participantes deste forúm?

1º arranjas um espaço na net, como se fosse para criares uma pagina (netcabo, geocities, terravista, etc)

2º fazes o upload para lá das musicas

3º metes aqui o link para o ppl ir lá sacar

Partilhar este post

Link para o post
Morrow    0

pah gravei hje um improviso com a back track do Still got the Blues do Moore. Não tá nada de mais até porque eu n toco grande coisa e isso serviu pa eu akecer os dedos. mas aki tá pa partilhar com vcs:

Morrow - Still Got the Blues

digam qq coisa acerca disso.. :blink:

ah! o som ta foleiro... lol vou gravado com o micro do pc entre as colunas e o amplificador :angry: é o q se arranja... hehe

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

pah gravei hje um improviso com a back track do Still got the Blues do Moore. Não tá nada de mais até porque eu n toco grande coisa e isso serviu pa eu akecer os dedos. mas aki tá pa partilhar com vcs:

Morrow - Still Got the Blues

digam qq coisa acerca disso.. :blink:

ah! o som ta foleiro... lol vou gravado com o micro do pc entre as colunas e o amplificador :angry: é o q se arranja... hehe

Oi Morrow... aqui vai um pouco de "JCM advice":

> Nota-se bem que gostas de palhetar (speed-picking)... mas presta atenção às tonalidades em que estás. [Nada como rever harmonia/escalas do tema].

> Outra coisa que tens que ter em atenção são os bends... ou não chegas "lá" ou passas... cuidado! Tenta desenvolver frases melódicas... nada como fazer as notas cantar! Não é preciso começar a ripar para tocar bem... basta seres consistente em tudo!

> Reparaste que nos sons limpos não conseguiste comunicar grande coisa? Trabalha melodias... mais fácil e fica melhor!

De resto... bom trabalho e continua!

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.