Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

JCM

:: Exposição De Mp3 E Videos ::

Posts Recomendados:

Morrow    0

jcm... n gosto nada de shred... :( mas n sei fazer nada de jeito com improvisos... por isso acabo sempre nas mmas cenas... e basta ouvir o som limpo pa ver como no shred n toco mmo nada porque é só notas mortas.... enfim... tenho ainda mto mto mto pa aprender...

nem todos podem ser bons :)

eu só sei assim pra i 5 escalas e nos improvisos ando sempre à volta disso e dps como n consigo criar melodias como gostava (tipo petrucci ou gildenlow) ponho-me a shreddar a ver se da alguma cena... mas n da nada...

n vejo maneira de evoluir..

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
volvox    0

Morrow - PoS é muito bom!!

Quanto ao solo, acho que já tens uma boa base, mas precisas de trabalhar no ritmo e na afinação, que por vezes saem fora...

Mas continua que estás a ir bem. Faz bem gravar e ouvir os erros para se saber o que tem de melhorar. Força!!

Partilhar este post

Link para o post
Zorbas    0

Volvox, tu fazes isto tudo sozinho?

Está muito bom, melhor que muitas gravações de estúdio que já ouvi.

Partilhar este post

Link para o post
Morrow    0

volvox obrigado pelo comentario! eu simplesmente adoro PoS! :P tenho andado a tocar ultimamente PoS porque as composições deles e os solos sao lindos!

tou a sacar as tuas musicas e dps digo o k achei :)

tu gravas tudo em casa com o sonar? eu sakei esse programa da net mas n consigo instalar... :lol: tb tenho o cubase mas akilo é uma complicação! nunca consegui mexer com akilo... eu pa gravar uso um programa todo foleiro que só grava, mas nunca tive problemas... pa misturar é q n tenho nenhum a serio.. tenho o acid pro 4 mas akilo é mto pouco funcional... disseram-me q o sonar era mto bom mas n consigo instalar... :)

man ja tou aouvir a primeira e tou a curtir mto!!! tou a ver q tu tocas mto bem!1 hehe ja pareces o marcel coenen! :)

Partilhar este post

Link para o post
volvox    0

zorbas - pois é, realmente faço tudo sozinho...se por um lado é bom, pois posso fazer o que me apetecer, por outro lado tenho pena de não ter mais músicos para tocar este tipo de música...

De qualquer forma, mesmo sendo só eu, é preciso ter muita paciência para gravar e misturar tudo como deve de ser.

Bem, obrigado por teres gostado!

Morrow - Pain of Salvation são a minha banda favorita (em parceria com Dream Theater e Pink Floyd). Fico muito contente por saber que há mais pessoal a curtir! :huh:

Quanto ao Sonar, sei que não é dos melhores programas para audio (o Pro-Tools e o Nuendo, e até mesmo o Cubase SX têm melhores referências), mas acho-o muito fácil de usar, e com muitas funcionalidades para quem só tem o PC como base para gravar. Tenta continuar a procurar naqueles programas de downloads, porque hás-de conseguir arranjar uma versão boa, e vale a pena.

Ainda bem que curtiste uma das minhas músicas. Fico á espera dos comentários das outras. Quanto ao Marcel Coenen, acho que ainda tenho que trabalhar bastante e comer muita sopa de feijão para atingir o nível dele (e de outros guitarristas muito bons!!) ;) .

Partilhar este post

Link para o post
Morrow    0

volvox: pain of salvation sao a minha banda favorita assim como os Dream theater! ;) adoro o feeling desta banda! e acredita q há mto ppl pelo menos no porto q é fã! qdo foi o concerto de flower kings com o daniel gildenlow, no final era uma magote de gente a falar com o daniel! hehe

trago aki mais um mp3 que gravei hje. era uma back track q tinha aki e inspirou-me para um solo assim mais calminho e com menos shred :) (até porque eu n curto shred lol)

o som n ta grande coisa porque foi gravado com o micro entre as colunas do pc e do amp e o micro é dakeles da creative q... pronto.. vcs sabem...

anyway... aki está:

Morrow - Smooth Mood

hum... há q ver q foi um solo improvisado... n tenho mta paciencia pa tar a compor solos... às vezes prefiro q sejam improvisados e dps a partir daí posso tirar ideias para um solo mais consistente... anyway... isto saiu assim :)

gostava q comentassem pa que eu saiba quais sao as cenas q tenho de mudar e os erros q tenho de corrigir :)

thankx

Partilhar este post

Link para o post
Morrow    0

ei man ta excelente!!! :rolleyes: como gravaste isso?? a produção ta porreira!

tb gostava de ter um pai assim! <_< hehe

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.