W

** Links Essenciais **

55 posts neste tópico

Porque não se chega ninguém à frente e começa a fazer essa mesma lista de sites tugas?! Acabei de chegar a casa ao fim de um dia todo de aulas, trabalhos de grupo, maquetes, desenhos... vou-me vomitar todo... :huh: :lol: :P

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

o baixistas.pt.vu morreu? ;)

alguem tem conhecimento de mais algum forum dedicado apenas a baixistas? (português)

Partilhar este post

Link para o post

Infelizmente em Portugal não temos nenhuma loja que tenha todos os baixos para experimentar.

Se alguma vez forem a Londres visitem esta loja...o que ele têm no site está tudo lá na loja pra se poder experimentar:

www.basscentre.com

Partilhar este post

Link para o post

hey! alguem me podia aí indicar sites portugueses q vendam baixos assim para esquerdinos? é q eu sou esquerdino e vejo-te bem lixado em encontrar esse tipo de baixos..... ou até ruas em lisboa q vendam baixos!! mas q n seja nada mt caro porque vou começar agora né.... <_< se quiserem dizer + alguma cena, ze.deveza@gmail.com thanks

Partilhar este post

Link para o post

ela,,,,fnalmente consegui axar 1 sitio pa se falar de"baixos" em portugues......lol

fiquei deveras satisfeito :P

muita malta ja me viu...mas nao me conhece...e muitos ja me conhecem e numca viram.....lol

e so para por a mnha xperiencia como baixista ao servico deste forum.

acho k posso ajudar em muitas questoes.aqui no forum ou no meu blog:

www.marinhopires.zoomshare.com

afinal em portugal tb ha baixista........lol

fiquem bem........ :unsure: :blink:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora