Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

C

Jb Jazz Ou Hot Club

38 posts neste tópico

só se mudou alguma coisa entretanto, pq eu andei no curso geral de jazz... basicamente inscrevi-me, paguei inscrição e dois meses e comecei a ir às aulas. Não houve qq espécie de admissão, e isto foi o ano passado.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Pergunta-lhes bem como é isso, eu o ano passado entrei para lá em outubro, já perdi as primeiras semanitas de aulas, mas não tive provas nenhumas de admissão... as primeiras 3 cadeiras do semestre eram, instrumento, teoria musical e história do jazz. O meu prof de instrumento era o pedro madaleno. Portanto como vês o ano passado por esta altura as coisas funcionavam assim. Só paguei, não fiz provas nenhumas. Se entretanto mudou eles que te esclarecam melhor, têm o dever de o fazer aliás.

boa sorte.

Partilhar este post

Link para o post

tudo bem?

olha eu mandei este mail (O meu nome é João Gomes e gostaria de saber o que conciste as provas de admição de bateria do curso geral de jazz? e tambem gostaria de saber se ha mais alguma prova que é preciso fazer para entrar? fico a espera da vossa resposta! muito obrigado comp.

E este foi o mail que eles me mandaram no dia 3 de Novembro de 2010!

(Bom dia,A prova de admissão consiste numa entrevista onde o(s) prof(s) tentam perceber o nível de conhecimento que o aluno tem no instrumento.

Tema, leitura, improvisação, técnicas específicas, etc.

Obrigado pelo contacto,

JBJazz

e a foda é que eu so tocp de ouvido e aqui onde vivo não ha nada que é o baixo alentejo em moura

obrigadão

Partilhar este post

Link para o post

Espero que as provas de admissão não levem em conta o tratamento que dás à língua portuguesa. :blink:

Boa sorte. ;)

Partilhar este post

Link para o post

Basicamente a resposta que te deram não me parece referir-se a qq prova de admissão... mas pronto faz sentido! Eu quando comecei disse à partida que queria oomeçar do início. Nível mais básico, portanto não houve necessidade de realizar qq entrevista.

Como não específicas o nível para que queres entrar, é normal que eles queiram aferir qual é o teu patamar, para saberem onde te colocar, mas nada tem a ver com uma prova de admissão mt provavelmente é apenas um conjunto de questões informais, que lhes permitirão a eles e mt provavelmente a ti tb, saberem onde te encontras e por onde deves começar.

Partilhar este post

Link para o post

e dp de se terminar o curso tens alguma abertura para alguma coisa em termos profissionais ou é dezenrrasca-te?

Partilhar este post

Link para o post

é como em tudo, tens que te desenrascar... olha pq é que não pegas em ti e vais à escola em pessoa, falar com algum dos profs para que te possam responder a algumas das dúvidas que claramente tens. O pessoal de lá é relativamente acessível.

Partilhar este post

Link para o post