André da Telé

Queres Comprar Uma 1ª Guitarra?

Posts Recomendados:

Oi pessoal.

Também ando na demanda de comprar a 1ª guitarra e embora os tópicos já criados tenham sido muito úteis ainda estou 1 pouco na dúvida sobre o que comprar. Tendo em conta o meu (curto) orçamento, as guitarras que me saltam mais à vista são as seguintes:

- Cort M200

- Cort X-6

- Ibanez GRG170DX

- Yamaha Pacifica 112

Será que me podem dar umas opiniões em relação ás diferenças entre elas ou outras na mesma gama de preços?

Acrescento também que sou, obviamente, 1 principiante e a minha experiencia com guitarras resume-se a dar uns tokes com uma acústica manhosa q tenho à uns anitos.

O tipo de som q pretendo tocar é 1 pouco de td, mas a maioria talvez de heavy\power\black metal, rock progressivo, por aí. bandas de referência... hmm... cartaz do 1º dia do SBSR07 :huh:

metallica, satriani, paradise lost, anathema, dream theater, dimmu borgir, etc etc...

Obrigado.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xukuru    0

Ninguém...? :(

Ora, tendo em conta os teus gostos musicais, dá uma espreitadela ao link da minha sig.

Partilhar este post

Link para o post
isker    0

Ninguém...? :lol:

eu ajudava-te mas a unica guitarra que conheço das que dizes é a pacifica.

se ninguem te responde cria um novo topico...se o pessoal reclamar diz-lhes que tentaste neste mas ninguem te ajudou.

Partilhar este post

Link para o post
isker    0

essa guitarra é fixe.

quanto ao amp não conheço esses. mas precisas de 60W pa começar?

Partilhar este post

Link para o post
ricco    0

Nao é que presise mas disseram-me que sao bons amp. já que sao de 60w e são de bom orçamento :P

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora