GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
André da Telé

Queres Comprar Uma 1ª Guitarra?

Posts Recomendados:

inbloom    0

Bom dia,

Tenho andado a pensar em comprar uma guitarra. So a quero para tocar um bocado de Nirvana, nao sou nem penso tornar-me nenhum guru disto! :P

Vi esta guitarra, com aplificador:

http://www.tecnologia.carrefour.es/sound_p...5&CatId=1004549

Penso que foi no carrefour, nao sei bem. Mas nao importa. Achas que ficava muito mal servido?

Eu nunca toquei nenhuma, so um pouco de acustica, por isso nao tenho qualquer expectativa concreta do que posso esperar. Ou seja, sera que alguem que nunca tocou nenhuma, ficaria satisfeito com esta?

De qualquer forma, tambem ja vi este pack, neste topico tambem:

http://www.lismusica.pt/index.php?modulo=m...produto&id=1557

Pareceu-me mais interessante quanto a qualidade, mas enfim... Tenho 14 anos, os meus pais nem veem isto com muito bons olhos e eu tenho de me desenrrascar sozinho..... <_<

Espero por opinioes e obrigado desde ja!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
isker    0

essa "guitarra" do carrefour é LITERALMENTE uma m*rda. Já para não falar do amplificador. um amigo meu tem uma coisa dessas.....

é preferivel comprares o pack da squier. ficas MMMUUUUIIITTTOOO melhor servido

Partilhar este post

Link para o post
inbloom    0

Pois, o problema e que a diferenca de precos me trama um bocado... <_<

Conheces mais algum destes packs, ou coisa do genero?

Partilhar este post

Link para o post
isker    0

esse da squier é o mais acessivel. mas não compres mesmo o do carrefour, mais vale abrires a janela e mandares o dinheiro.

porque não compras antes uma guitarra acustica ou clássica?

Partilhar este post

Link para o post
inbloom    0

esse da squier é o mais acessivel. mas não compres mesmo o do carrefour, mais vale abrires a janela e mandares o dinheiro.

porque não compras antes uma guitarra acustica ou clássica?

Uma acustica eu tenho, mas nao me satisfaz!

Sendo assim, irei para a da squier.

Obrigado!

Partilhar este post

Link para o post
isker    0

á montes de gente com squier e no geral estão todos satisfeitos. eu propria já toquei em várias e ficas bem servido.

aconselho-te é a experimentares antes de comprar, porque o controlo de qualidade da squier é um bocado mau. tanto te pode calhar uma guitarra boa como uma guitarra má!

Partilhar este post

Link para o post
Linkin    0

Boas

Eu registei me agora mesmo no forum porque quero começar a tocar guitarra electrica.

Mas nao sei o que comprar.... Atençao, porque eu nunca toquei baixo na minha vida(15 anos). Estou a pensar em comprar uma guitarra apenas para tocar em casa. E quanto a isso tenho uma duvida- Eu moro num predio, sera que vou conseguir tocar sem chatear os vizinhos?

O pack da squier(http://www.lismusica.pt/index.php?modulo=maxshop&action=produto&id=1557) ja vem com amplificador??

Para tocar estilos de musica diferentes temos de ter guitarras diferentes?

Qual a melhor opçao para um iniciante(estou com orçamento curto)??

Ajudem me pff

Partilhar este post

Link para o post
isker    0

1 - bem vindo ao forum!

2 - se queres guitarra porque dizes que nunca tocaste baixo???? deves-te ter enganado!

3 - com qualquer amplificador xateias os vizinhos, só não xateias se tiveres a guitarra desligada!

4 - os packs incluem amplificador.

5 - há guitarras mais versáteis que outras. uma stratocaster é uma guitarra bastante versátil por exemplo! podes tocar uma grande variedade de estilos.

6 - eu aconselhava-te a tentar ir para a yamaha pacifica e para um roland cube de 15 watts ou de 30watts.

7 - lê os varios topicos que ha sobre a escolha de 1ºs guitarras.

Partilhar este post

Link para o post
inbloom    0

Comprei hoje de manha o pack Squier by Fender Electric Pack e ate agora tudo bem.

Pena a distorcao nao ficar bem, ou se mantem isto mais ou menos baixo ou fica a parecer uma radio por sintonizar... Mas de resto, estou a gostar.

Tenho uma duvida:

O tremolo e suposto enroscar na totalidade, ou so um pouco?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora