André da Telé

Queres Comprar Uma 1ª Guitarra?

Posts Recomendados:

So@ReS    0

porque é que tu, não procuras melhor e juntas mais uns dinheiros e compras uma epiphone les paul em 2ª mão??? é que ficavas muito mais satisfeito com uma epiphone, visto que essas guitarras jack e danny não me parecem grande coisa

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Artemis    0

Olá, gostaria que me dessem o vosso comparecer acerca desta guitarra para iniciação,

é uma Fender Squier Stratocaster, mais precisamente esta ;)

Desde já agradeço a disponibilidade.

Cumps

:rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post
Artemis    0

a mim parece-me uma boa guitarra pa iniciação

Pelos vistos nao consegui comprar aquela, o que acham desta???

Peço desculpa pelo incómodo.

Cumps

Partilhar este post

Link para o post
Aurochs    0

Olá, é o meu primeiro post no forum ;P

Queria comprar uma guitarra electrica para iniciar e vi este pack feito pela lismusica e gostava de saber o q vocês acham da guitarra, o meu estilo de musica é rock, punk-rock,grunge mais nesse estilo...a guitarra q vos falo é esta, visto q é para uma primeira guitarra nao me parece nada mau...até porque ja tras o amplificador o que dá muito jeito na minha opinião.

Obrigado desde já pela atenção ^^

Partilhar este post

Link para o post
isker    0

já leste os topicos que existem? é sempre preferivel comprares a guitarra e o amp em separado, mas se não te podes dar a esse luxo vai para o pack da squier.

Partilhar este post

Link para o post
isker    0

Pelos vistos nao consegui comprar aquela, o que acham desta???

Peço desculpa pelo incómodo.

Cumps

por 100€ é uma boa compra...

Partilhar este post

Link para o post
samucka    0

(enganei-m e postei isto como "novo tópico" desnecessariamente, aqui vai d novo então, sorry!)

Boas! Aqui há uns anos aquando da tentativa d aprender a tocar guitarra comprei o pack (Marshall Rock Kit Deluxe), pois bem, por uma razão ou outra ñ aprendi qs nd e sinto-m ainda limitado na arte d tocar guitarra…

No entanto este verão, senti o apelo da música outra vez dentro d mim e estou mesmo motivado pra tocar guitarra como s tivesse a começar do zero (e basicamente é mesmo do zero!)…

Tendo em conta q já ñ estou propriamente interessado em tocar as ceninhas básicas q s vêem por aí e porque posso dizer mesmo q agora sim, percebo o q é música e já tenho os meus gostos e estilos musicais preferidos bem definidos, peço aqui ao pessoal ou a alguém q m indique uma boa guitarra tendo em conta aquilo d q gosto…

Adianto desde já q os meus 3 grupos preferidos são Interpol, Red Hot Chili Peppers e Sonic Youth…

Curto também Joy Division/The Sound (os Interpol dos anos 80) mas gostava d focar mais estes seguintes grupos, grupos esses claramente numa vertente mais experimental (Bardo Pond, Explosions In The Sky, Flying Saucer Attack, Godspeed You Black Emperor!, Linda Martini, Mogwai, Radiohead, Sigur Rós)

Ora, é fácil perceber q procuro uma guitarra claramente direccionada pra estilos (Experimental Rock, Indie Rock, Post-Rock Experimental, Space Rock)

Com um orçamento à volta dos €500 (mais ou menos um bocado) e já pensando hipoteticamente numa Fender (Telecaster?!Jaguar?!Jazzmaster?!), pedia então q alguém mais experiente nestas andanças m desse umas dicas…

Obrigado!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora