GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
André da Telé

Queres Comprar Uma 1ª Guitarra?

Posts Recomendados:

alribas    2554
há 4 horas, blackyy disse:

@Mr. Smith fui ver e é boa guitarra. Só existe um pequeno grande problema, ser branca :(...eu e o branco não nos damos bem um com o outro, em nada, excluíndo é claro o vinho :) 

E azulinha? :rolleyes:

So nao troquei o corpo pelo branco porque depois era complicado estar com explicaçoes no momento da venda (strat MiM mas com corpo e ponte duma classic player) porque para mim aquele branco é brutal.:wub:

DSC02452.JPG

• Gosto 1
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
deadpoet    1484

@alribas bons olhos te leiam... ainda bem que vieste ca publicar... jáse  queixaram que o jota tb faz cá falta... 

agora só publicam guitarras azeiteiras, brinquedos e PRésses!

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
blackyy    14

@tmo Por acaso também não gosto muito de guitarras pretas :) E roupa é so parte dela, raramente vai o conjunto completo todo de preto :D. Tens ai boas meninas @alribas sim senhor, mas mesmo essa azul é demasiado clara para mim. A minha paleta de cores é bastante reduzida, essa para mim conta quase como uma branca :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2307

Não percebo a cena do pessoal contra as guitarras brancas. Quando envelhecem ficam com aquele tom "aged" creme que fica espectacular... 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    663

... há gostos para tudo, inclusive pôr azeite nas guitarras... ou usá-las como galheteiro e levá-las para a mesa de jantar...

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
blackyy    14

@xtech Eu não é contra guitarras brancas é apenas contra a cor :devil: @tmo No outro dia quando andava pelo site da Ibanez a ver modelos vi lá alguns acabamentos que transpiravam azeite virgem extra :)

• Gosto 1
  • Riso 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    663

Põe-nas nas saladas!... para temperar o mau génio da guitarrada mais saturada!! :D

• Riso 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora