Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

dreamer123

Mestres de Baixo

Posts Recomendados:

dreamer123    0

Bem esta é a minha estreia neste forum :oops: eheh não sou propriamente um musico, apesar de ter adquirido um baixo á cerca de 1 ano, alguns problemas e falta de dedicação fizeram com que desistisse :cry: mas continuo a ser um amante deste instrumento e gostava que me dessem a conhecer alguns mestres...conheço apenas Stuart Hamm, Les Claypool e pouco mais... especialmente se conhecerem alguem dentro do Jazz... Brigado ;)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
wahit    2

Benvindo ao Fórum!!

:cry:

Bem.. baixistas ?! Tens o maior de todos... Jaco Pastorius, muito dentro do nivel jazz-r&b-caribbean... um obrigatório !!

Tens ainda nomes como Marcus Miller, Steve Bailey, Billy Sheehan, Victor Bailey, Dominique Di Piazza, John Patitucci, etc etc etc...

Podes checkar o thread aberto há uns tempos sobre Baxista aqui no forum em http://www.phluid.org/board/viewtopic.php?t=173 ...

Um abraço ;)

Partilhar este post

Link para o post
dreamer123    0

Brigado wahit :D o Pastorius já tinha ouvido falar mas infelizmente nunca ouvi... gulack o baixo está arrumado no meu quarto dentro do saco, depois de ter vindo pela primeira vez a este site, abri aquele saco +- 1 ano depois da ultima vez que o tinha feito...lol

hoje á tarde já peguei em alguns dos exercicios e musicas que tinha e comecei a praticar again :D:D:D:D vamos ver se desta vez é a sério!

quero fazer as coisas mais calmamente, da ultima vez tinha como objectivo formar uma banda de metal progressivo com uns amigos e a pressão era muita e pronto não aguentei :(:cry::cry: mas agora vou tentar simplespente pelo gozo :) a ver vamos...

já agora será que não existe aqui em portugal nenhum baixista disposto a aventurar-se num projecto a solo :?: eu ia adorar e apoiar de certeza...

e já agora desculpem lá se estou a escrever no tema errado...vou procurar prestar mais atenção...

Partilhar este post

Link para o post
MAROCAS    0

Concordo inteiramente contigo DREAMER123 :P a pressão exercida é por vezes esmagadora, .... Olha eu por exemplo, só por causa da pressão que os outros membros da minha banda fazem sobre mim já me está a por completamente exausto, mesmo paranoico :shock: mas não há nada como parar, olhar para o nosso interior e compreeder que as dificuldades são, sem duvida, as nossas melhores formas de evolução.

Espero que desta vez te apliques " sem pressões " e de preferencia.. não digas nada ao pessoal da tua antiga banda... talvez assim um dia os supreendas ;):)

E visto que boas referencias musicais não te faltam, FORÇA ! :P

Partilhar este post

Link para o post
wuodam    0

um muito bom baixista k n esta ai referido e o Ryan Martinie.

ele agora toka nos mudvayne mas teve uma grande kaminhada no jazz o k se nota perfeitamente pela meineira kom ele toka e se ouvirem o ultimo cd deles o ld50 vesse bem o k o jazz pode fazar a uma pessoa

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

não esquecer os slap freaks !! Embora não sejam de jazz, são grandes baixistas !!

and we present... Mr. Les Claypool and Mr. Flea :D

Partilhar este post

Link para o post