Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Renato

Há meninas por aqui?

Posts Recomendados:

Indio    0

uma delas ateh eh 'mulher' de uma 'celebridade' :) e mais n digo.

O quê?! A minha gaja anda aí???? :(

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
SymphnyX    0

as meninas são equipamento?!? fixe... se alguém tiver por aí manual para uma XPTO de Janeiro de 1981 agradeço... :roll:

Partilhar este post

Link para o post
Indio    0

Tenho um primo em Marrocos que está disposto a dar 30 camelos por uma ruiva jeitosa... Se alguém estiver interessado é favor dizer!

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

... respeitem por favor a klara que ela é mulher do Gonçalo Pereira, ok?

No funny jokes... vida privada é isso mesmo!!!

Partilhar este post

Link para o post
Indio    0

Hey JCM, ninguém desrespeitou ninguém aqui, ok?! Pelo que vi fui eu o único a mencionar a klara e que me lembre não usei nenhuma palavra ou expressão menos respeitosa. Aliás a cena que o Crowley disse e com que eu brinquei a seguir se era a gozar com alguém era comigo... apesar de ele se estar a referir a ela eu não sabia quem ela era, e a "piada" não se referia de qualquer maneira a ela... era apenas eu a gozar com a minha insignificância...

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

... eu não disse que alguem desrespeitou a klara... estava a querer avisar toda a gente para não esticarem as conversas nesse sentido! Mais vale prevenir do que remediar... e como isto no forum ultimamente, entram em guerrinhas de meninos num instante... quis alertar para não entrarem por aí!

tranquilo amigo!

Partilhar este post

Link para o post
Indio    0

Acho que ninguém ia desrespeitar seja quem for, andarmos à bulha uns com os outros ainda é naquela, agora chatear o pessoal que não chateia ninguém.. acho que não chegávamos a isso. :)

Partilhar este post

Link para o post