Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Pedrucci

Pedais: Volume, Wah e etc...

Posts Recomendados:

Pedrucci    0

Pois é ppl, visto haver aqui no forum musicos e não só, tlz me possam dar algumas indicações sobre o que comprar...

Ando para comprar o Behringer V-Amp2 especialmente e essencialmente para gravar em casa através do meu computador...

No entanto tenho andado para comprar um pedal de volume e outro de wah wah... para wah tenho pensado comprar o Crybaby (n m lembro do resto do modelo, mas e o que tem equalizador... espero n tar a mandar nenhuma "bujarda" :( ), mas tb ando a pensar se não compensava mais comprar um pedal de distorção, chorus, delay, harmonizer, e flanger tlz...

Posto isto, alguem me pode dar algumas indicações? E que para alem de gravar em casa, tb preciso do mm material para estudio e para tocar ao vivo... Alguem me pode ajudar na minha selecção de material????

Agradeço-vos antecipadamente a vossa resposta...

Atentamente

Pedro Miguel

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
wahit    2

um gajo k conheço tem o Metal Zone (MT2) da Boss e é bastante bom... dá um som porreiro... quanto ao resto estou à nora, mas sei que o crybaby tb é bastante bom :(

Partilhar este post

Link para o post
Insane666    0

a nivel de pedais de distorção, aconselho-te o smash box da ibanez!! é o meis barato e tem um power ke nem te passa!! akela merda é um portento!! aconselho-te! :twisted:

Rock on

Partilhar este post

Link para o post
Insane666    0

little wing, claro ke o pedal não tem valvulas, mas se tokares com ele acredita ke não keres outro!!

é a minha opinião claro!!

Partilhar este post

Link para o post
Stronbeki    1

Se queres um pedal de distorção para musica pesada aconselho-te um zoom tri-metal, que só soa artificial se passares das 10 horas no gain.

Partilhar este post

Link para o post
Net_Phreak    0

Só a título de comentário, experimenta o VOX V847 (wah...) e outra coisa, já nem sei quem falou em válvulas em pedais, isso por acaso até existe ;)

Partilhar este post

Link para o post