Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

nnevess

Ter ou não ter um pickup MIDI? Eis a questão!

Posts Recomendados:

V8    2

Percussão (shaker): "Diz-que-sim--Diz-que-sim--Diz-que-sim..."

Break: "Rebento-te-o-cú-por-trás!"

Intro para a The Beautiful People, do Mr. Manson: "Que-bom-que-é-o-teu-cú--Que-bom-que-é-o-teu-cú-tchananah!-..."

Punk/Hardcore: "Rato-pato-pato-pato-rato-pato-pato-pá."

Pastilha: "E-um-está--e-dois-estão..."

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
sk8er    0

....... lo0l0ol 0ol 0ol nada melhor de kuando se esta mal disposto se vir oa forum pra nos rirmos um poukito e ler coisas interessantes ! :wink: :)

Partilhar este post

Link para o post
JCM    0

Vale a pena... já ouviste Pat Metheny? Ele usa bastante e com muito bom gosto!

Eu estou a preparar um modelo das minhas guitarras em acrílico e vou pô-la a funcionar com MIDI.

Lá para Abril deve de estar pronta!

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Intro para a The Beautiful People, do Mr. Manson: "Que-bom-que-é-o-teu-cú--Que-bom-que-é-o-teu-cú-tchananah!-..."  

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLoooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll

Este não conhecia, está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo ;)

O neves acabou de construir uma guitarrazzzzzzzzzzzzzzoooooooorrrrraaaaaaaa..... ainda tou à espera das fotos......

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Não, não falei com ele, acabei por não ter assim muita hipótese....

Cheguei mesmo há pouco, foi bom. Tocamos uma peça escrita de propósito para este evento, um festival qualquer de musica sacra lá em Viana do Castelo.

Foi uma peça chamada Judas, composta pelo António Pinho Vargas, que o efeito final da peça foi muito bom.... nos primeiros dias de ensaio eu tava assim:"que lindo molho que daqui vai sair...." mas felizmente a peça tinha partes muito potentes.

Eu é que tinha um trabalho do caraças.... o meu set up era: bombo, 3 gongs, tam-tam, 2 pratos, carrilhão, e várias baquetas diferentes.... só o inicio da peça eu tinha na mão esquerda um martelo para o carrilhão e uma baqueta de bateria, e na mão direita outro martelo do carrilhão e uma maceta para o gongo.... isto para dar uma ideia da figura de contorcioniasta que fiz.... ;)

de resto fiquei alojado num sitio brutal, numa pousada no monte de Santa Luzia, que dava para ver a cidade toda de Viana do Castelo e ainda se via o mar e os montes lá longe! muito bom. Quem quiser ter inveja de mim é só visitar:

http://www.pousadas.pt/pt-pousadas/00ctver...uzia/index.html

Partilhar este post

Link para o post
nnevess    0

--Perlux-- A guitarrazzzzoooorrrraaaa como tu dizes está mais uma vez em "remodelação"! Depois mando-te as pics.

P.S.- Já não bomba em Si. :)

--JCM-- Essa (Pat Metheny) foi uma das razões que me levaram a pensar no tal pickup. Acho que é mesmo muito porreiro.

Obrigado.

Partilhar este post

Link para o post
nnevess    0

Era em Si.....e não bombava muito porque as cordas eram grossas e os frets finos. Então em Lá.... uhhhhhhhhhhhrrggghh!!

Quando a "re-acabar" fica com afinação normal.

Partilhar este post

Link para o post