Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruy

MP3vsOriginalCd

Posts Recomendados:

MrCrowley    0

the_crow isso depois jah eh uma questao de prioridades, eu tb jah fui desempregado, tb jah vivi de uma parca mesada dos velhostes e tinha q escolher, em vez de ir todos os fds pra borga ou no teu caso (e de mt gente) gastar dinheiro em tabaco, tinha q abdicar de certas coisas pra ir podendo comprar os meus cdzitos. mas pronto cada um sabe de si

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
V8    2

{the_crow}: E se tivesses que pagar água, electricidade, renda, comida, transportes, gás, contribuição autártica, e quem sabe uma pesada prestação para o carrinho novo? Isso sim, é muito bonito.

Depressas me ias dizer "Claro pá, mas nesse caso eu não estaria de certeza a ganhar apenas 16 contos por mês". Mas é precisamente aí que quero chegar ;)

Partilhar este post

Link para o post
Jeremy    0

Vcs eskecem-se dos milhares de bandas que se tornaram conhecidas através do mp3. Sem o mp3 duvido que alguem tivesse ouvido falar de para ai 90% das bandas do nu metal, entre outros estilos. E já agora.... axo k é conhecimento comum que as bandas fazem os lucros quase exclusivamente nas tours e não na venda de cds.

Partilhar este post

Link para o post
ArchDemon    0

...bem observado. isto é, quem ganha com a protecção anti-cópia são na realidade as editoras e não as bandas. Mas voltando à questão inicial... MP3 ou CD... para qualquer "bom ouvinte" a utilização de MP3 é indesejável, pela sua qualidade reduzida, principalmente quando se dá gás no VolumE. :twisted:

Mesmo q não compre os originais, prefiro sempre um "backup" do original do q um CD de MP3.

But then again, that's just me...

Partilhar este post

Link para o post