Posts Recomendados:

Arpeggio    0

pois... o problema é que sao 600eur de diferença para o K2600X e 800eur para o XS8...

alem disso, o K2600X ja nao é um teclado novo e o PC3X saiu há pouco tempo, com sons novos e funções melhoradas...

queria comprar em Portugal por causa da garantia e da assistência... mas parece que nao me safo... nao faço ideia onde encontrar isso... e o melhor preço está na dv247...

O K2600X não é novo, mas continua a ser muito melhor que muitos teclados topo de gama que por aí andam... Pode se calhar não ter os pirilimpimpins que os novos provavelmente têm, mas a qualidade sonora e a performance ao vivo é de grande qualidade. :histerica:

Com o preço da musicstore, eu não o deixava fugir...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
telegod    0

pois... o problema é que sao 600eur de diferença para o K2600X e 800eur para o XS8...

alem disso, o K2600X ja nao é um teclado novo e o PC3X saiu há pouco tempo, com sons novos e funções melhoradas...

queria comprar em Portugal por causa da garantia e da assistência... mas parece que nao me safo... nao faço ideia onde encontrar isso... e o melhor preço está na dv247...

O K2600X não é novo, mas continua a ser muito melhor que muitos teclados topo de gama que por aí andam... Pode se calhar não ter os pirilimpimpins que os novos provavelmente têm, mas a qualidade sonora e a performance ao vivo é de grande qualidade. :grin:

Com o preço da musicstore, eu não o deixava fugir...

Pois... mas é muita fruta... nao consigo lá chegar... alem disso o PC3X cativa-me mais... nao sou muito de andar a mexer a a editar sons e a programar...

o problema é ainda nao estar disponível na dv247...

Partilhar este post

Link para o post
bflat24    0

Tenho vários teclados:

- Yamaha Tyros Arranger Workstation - para "one man band jobs"!

- Kurzweil KME-61 - para sons "bread and butter"

- GEM PRP 700 - piano digital

- Technics - piano digital

Zé Paulo.

Partilhar este post

Link para o post
mastersamu    0

ficam aqui as minhas aquisições desde que abri o topico:

- Crumar Trilogy ( a precisar de um bom restauro a nível estético )

- korg is40

- yamaha tyros2

- Korg TR76

o psr-3000 ja foi vendido, mas tenho o tyros2 agora para compensar :grin:

Partilhar este post

Link para o post
stunaite    0

Piano Acustico Kligman

Piano Digital Roland RD-300GX (está para venda dentro da caixa com 25% de desconto)

Controlador Midi M-Audio Axiom61

Basicamente para tocar utilizo o Axiom61 e o Laptop com o Ableton Live e os Vsts: TruePianos e Hypersonic

Em casa toco no piano acustico.

Partilhar este post

Link para o post
Arpeggio    0

Arpeggio, chegaste a comprar o MO6?... eu ainda continuo indeciso entre os Yamaha e o Kurzweil... :lol:

Não, não comprei nada. Estou pelo contrário a vender as minhas cenas quase todas. A vida às vezes dá grandes voltas não é?

Partilhar este post

Link para o post
Pr0    0

Eu sou um orgulhoso proprietário de um Korg Oasys 88. Também tenho um Roland FP-8, para venda.

Pr0

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora