Posts Recomendados:

ecosdadega    3

Neste momento tenho Roland RD 500, Alesis Ion, Korg TR 76, Roland E-55 um módulo Yamaha MU 100 e ando à procura de um Hammond baratinho. Já tive um Korg MS 20 que vendi impecável (que saudades), Kurzweil microensemble, Roland A 70, Welson, Jen, A-33, Emu-B3 entre outros.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
kingnothing    0

Tenho mas raramente uso Roland E-36

Não sei o que fazer daquilo...Dá para por a tocar uma amostra de percursão e eu acompanho na guitarra, de resto são tretas (para mim)

Partilhar este post

Link para o post
Keelr    0

Tenho mas raramente uso Roland E-36

Não sei o que fazer daquilo...Dá para por a tocar uma amostra de percursão e eu acompanho na guitarra, de resto são tretas (para mim)

Tenho arrumado no meio das tralhas que ja n uso, está naquela divisao q tem pcs q ja n se usa, televisoes antigas, etc etc....

Partilhar este post

Link para o post
kingnothing    0

Tenho arrumado no meio das tralhas que ja n uso, está naquela divisao q tem pcs q ja n se usa, televisoes antigas, etc etc....

Um teclado desses vale mais ou menos qto dinheiro? o meu foi completamente oferecedido por um tio que não o queria nem tinha onde o por, se valesse a pena o dinheiro qe ele vale usado ate era gajo de o vender..

Partilhar este post

Link para o post
Keelr    0

Um teclado desses vale mais ou menos qto dinheiro? o meu foi completamente oferecedido por um tio que não o queria nem tinha onde o por, se valesse a pena o dinheiro qe ele vale usado ate era gajo de o vender..

Quando sairam á uns 15 anos atras tinham um preço de cerca de 600€ se bem me lembro, comprei o meu pq andava a estudar musica.

Agora é dificel dar-lhe um valor. Mas n contes a darem-te mais de 200€ p ele.... lol

Partilhar este post

Link para o post
Diminuto    3

Boas. Agora posso postar aqui algo de jeito.

Recentemente adquiri um Roland Fantom G7 e ainda mais recentemente um Edirol PCR 800 (ainda à espera dele). E estou a adorar o mundo Fantom.

Tenho em casa (sem serem meus) um Roland D70 e Um Roland JX-1.

Encostado, um Yamaha PSR 500, que foi o primeiro que tive aos meus 8 anos.

E a minha preciosidade, pérola, o teclado que me permitiu desenvolver e tocar nas minhas bandas foi o Roland VA7, que espero nunca ter de me separar do bicho (e que me vai ficar caro porque tem de ser reparado com uma tecla partida e as entradas cheias de ruído)

Já agora, se conhecerem alguém na área do Porto/Aveiro que faça essas reparações, digam coisas. Cheira-me que se mandar para a Roland não vou gostar da factura.. :facepalm:

SIM, adoro a Roland. Futuramente, ou Roland RD 700gx, ou Clavia Nord Stage, ou Yamaha Cp33 (ou300). Vamos ver como corre.

Por agora preciso de programas para samples/midis, para integrar isso com o PCR800 e o G7, mas não percebo nada disto.

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post
aerox_kid    0

Eu sou de outra guerra musical(os bailaricos..eheh) sempre tive ketron x1/sd1 e recentemente comprei o korg pa2xpro...bem aquilo sim.. teclado brutal para todo o tipo de musica, embora os acordeoes e brass prefira os do sd1...gostos..mas 5*, inda por cima aquela placa tchelicon consegue-se ali uma voz muito boa...

cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post
klash    92

Eu tenho um Casio Wk-1300 praí com 10 anos (ou um pouco mais) e dava-me por feliz se o conseguisse vender :facepalm:

Deixei de tocar piano/orgão há muito tempo e tenho-o a apanhar pó

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora