Posts Recomendados:

PCanas    994

Update:

PC3x:

+ VSynth:

Os outros são controladores e umas relíquias que não interessam lá muito :P

Bitch! :lingua:

Por acaso tenho uma certa curiosidade com os V-Synths; os Radias, da Korg, também devem ser engraçados.

Entretanto continuo muito dividido quanto a que teclado novo deva comprar (se é que deva comprar um novo)... Korg M3? Os pads iam-me dar muito jeito para triggar uns acordes e ir tocando por cima; tem a tecnologia KARMA... PC3X? Tem sons e capacidades extraordinárias... mas continuo sem pads :lol:! Ou será que em vez de uma coisa mais "todo o terreno" deva investir numa coisa mais específica, como o V-Synth ou o Radias? claro que depende um bocado do que quero, eu sei... Outra questão é. mais um bizonte de 88 teclas ou uma coisa mais portável de 61?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Guest Rafael Alves   
Guest Rafael Alves

Roland EM-15, que está à venda para ver se compro um piano. :cafixe:

Partilhar este post

Link para o post
Keelr    0

Bitch! :lingua:

Por acaso tenho uma certa curiosidade com os V-Synths; os Radias, da Korg, também devem ser engraçados.

Entretanto continuo muito dividido quanto a que teclado novo deva comprar (se é que deva comprar um novo)... Korg M3? Os pads iam-me dar muito jeito para triggar uns acordes e ir tocando por cima; tem a tecnologia KARMA... PC3X? Tem sons e capacidades extraordinárias... mas continuo sem pads :lol:! Ou será que em vez de uma coisa mais "todo o terreno" deva investir numa coisa mais específica, como o V-Synth ou o Radias? claro que depende um bocado do que quero, eu sei... Outra questão é. mais um bizonte de 88 teclas ou uma coisa mais portável de 61?

No Pc3 rapidinho aprendes a fazer pads e com as capacidades que tem fazes qualquer tipo de pad para encaixar no que precisas, aquilo deve dar para conseguir uns 100 pads por minuto LOL.

E a versão PC3 é mais pequeno que o PC3x (no caso do tamanho te xatiar :P )

Para mim continua a ser o teclado mais incrível que já experimentei.

Quanto ao Vsynth é uma teclado completamente diferente, dai o ter escolhido porque acho que complementa bem o PC3, eu chamo-lhe o teclado da maluqueira. Consegues sonoridades bem interessantes há milhares de sons para ele, permite criares samples que podes usar de mil e uma maneiras para fazer sons, é fácil criar sons e mais fácil perderes-te, começas com o objectivo de fazer um pad e acabas com um SFX que mais parece dois aliens a fazer o amor... enfim (convém mm é ter um cartão de memoria :P para criar vários projectos.

Próximo mesmo estão uns módulos na lista e pronto quando comprar outra besta desta vez será um bom analógico :P

Partilhar este post

Link para o post
PCanas    994

No Pc3 rapidinho aprendes a fazer pads e com as capacidades que tem fazes qualquer tipo de pad para encaixar no que precisas, aquilo deve dar para conseguir uns 100 pads por minuto LOL.

E a versão PC3 é mais pequeno que o PC3x (no caso do tamanho te xatiar :P )

Para mim continua a ser o teclado mais incrível que já experimentei.

Quanto ao Vsynth é uma teclado completamente diferente, dai o ter escolhido porque acho que complementa bem o PC3, eu chamo-lhe o teclado da maluqueira. Consegues sonoridades bem interessantes há milhares de sons para ele, permite criares samples que podes usar de mil e uma maneiras para fazer sons, é fácil criar sons e mais fácil perderes-te, começas com o objectivo de fazer um pad e acabas com um SFX que mais parece dois aliens a fazer o amor... enfim (convém mm é ter um cartão de memoria :P para criar vários projectos.

Próximo mesmo estão uns módulos na lista e pronto quando comprar outra besta desta vez será um bom analógico :P

Não me referia aos pads enquanto sons, mas sim no sentido daquele botões quadrados de borracha, que no caso do M3 estão debaixo do ecran ;)

Partilhar este post

Link para o post
PCanas    994

Bem, o meu brinquedo novo não um teclado, mas dá para ligar lá...

Posted Image

Que mel de som :drool: :drool: :drool: :drool: tem uns graves FDP!!

E era só isto...

Partilhar este post

Link para o post
PCanas    994

Parecem ser bastante bons :psycho2:

E são! Quer dizer, eu não tenho nada com que fazer a comparação, mas nota-se logo que é outro campeonato...

Partilhar este post

Link para o post
paugui    0

E são! Quer dizer, eu não tenho nada com que fazer a comparação, mas nota-se logo que é outro campeonato...

Podes sempre usar phones para o iPod :P

O meu Yamaha CS-5 até com esses phones tem um som brutal :P

Partilhar este post

Link para o post
PCanas    994

Podes sempre usar phones para o iPod :P

O meu Yamaha CS-5 até com esses phones tem um som brutal :P

Já os usei com o meu mp3; é brutal nas saídas da banda/rancho, com o autocarro cheio de gente a fazer barulho e eu a ouvir a minha musiquinha descansado... até ajuda a dormir :lol:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora