Posts Recomendados:

TweakfilteR    2

Boas..

Tenho um Yamaha S80 mas pretendo trocar por um Roland RD 700..

Tenho também um Hammond B300

[/quote

tambem tenho um yamaha s80. Ja experimentei alguns teclados e ate agora nenhum supreendeu-me mais quer no toque teclas quer nos sons de pianos e orgaos.

Porque é k preferes o roland rd 700? Nunca experimentei nenhum mas se for pelo som até tenho curiosidade em experimentar.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
bbarra    0

tambem tenho um yamaha s80. Ja experimentei alguns teclados e ate agora nenhum supreendeu-me mais quer no toque teclas quer nos sons de pianos e orgaos.

Porque é k preferes o roland rd 700? Nunca experimentei nenhum mas se for pelo som até tenho curiosidade em experimentar.

Tanto a nivel de som como de toque o rd700 é superior..

Comprei o S80 na altura porque foi a um preço mt bom..

Partilhar este post

Link para o post
Petux    0

boas, tenho um Roland EM-2000 e um Yamaha PSR-4000, este último gostava de o vender... ;D

Partilhar este post

Link para o post
ACOUTO08    1

o meu setup:

TYros 4 e um PSR 423, que utilizo como controlador Midi, para já vai dando para brincar por casa.

Abraços

Partilhar este post

Link para o post
ACOUTO08    1

O tyros não é brinquedo, é máquina :)

Amigo diogo:

Concordo consigo é uma bela máquina, mas quando digo brincar é no sentido que uso só em casa, naõ o utilizo ao vivo, pois não sou músico profissional. Também concordo, que deveria ter mais uso, em termos profissionais, mas eu adquiri mesmo o tyros com a função de entretainer, há maluqueiras para tudo :freak:. Se algum dia necessitar de um tyros, esteja ao dispor eu empresto na boa.

Abraço

Partilhar este post

Link para o post
dgcraveiro    3

Eu também tenho um mas é mais velhinho. Não sinto necessidade de ter mais do que o que tenho: Tyros 2 o Motif XS7. Ando a namorar um kurzweil há muito tempo mas ainda não encontrei o preço certo ;)

Obrigado pela disponibilidade.

Vá treinando umas músicas, vá tocando umas faroladas e faça umas festaspara a família. Eu também tocava assim e agora consegui evoluir um pouco.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora