Posts Recomendados:

Scouter    0

Posted Image

Fica a faltar a foto do ARP Odyssey e do Korg Lambda (vi agora que não tenho aqui foto nenhuma e como estão noutro canto da sala, não aparecem aqui).

Na foto:

Korg Vocoder, Korg MS20, Roland JD800, Yamaha KX88 Master Keyboard, Casio PT50, Yamaha RX5, Yamaha TX816, Moog Minimoog.

A caixa azul, em baixo, é uma rack de DIs.

Edit: a cabeça verde era de uma pessoa que pôs um dedo no MiniMoog sem pedir autorização. Agora serve para guardar pilhas usadas.

Passou de abusador a pilhão.

O que destoa é esse banco horrível |:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    674

Posted Image

Fica a faltar a foto do ARP Odyssey e do Korg Lambda (vi agora que não tenho aqui foto nenhuma e como estão noutro canto da sala, não aparecem aqui).

Na foto:

Korg Vocoder, Korg MS20, Roland JD800, Yamaha KX88 Master Keyboard, Casio PT50, Yamaha RX5, Yamaha TX816, Moog Minimoog.

Edit: a cabeça verde era de uma pessoa que pôs um dedo no MiniMoog sem pedir autorização. Agora serve para guardar pilhas usadas.

O que destoa é esse banco horrível |:

O quÊÊÊÊ????

Esse banco é formidável!

Pinho verdadeiro, altura regulável, chia que se farta, portanto, para sintetizadores dá. Não dá para gravar guitarras nem baterias.

Mas diz lá, para tocares nesse arsenal até te sentavas nele han? B)

Tudo tem um preço meu caro.

Nesse caso, para tocar aí, é preciso sentar nele. ;)

Partilhar este post

Link para o post
tribu    0

Posted Image

Na foto:

o teu novo estudio está com muita pinta, já vi outras fotos, acho que sim... muy bien

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora