Jotacaster

Que é Que Andam A Tocar

Posts Recomendados:

CIFRA    0

estou a tocar as escalas todas, 26 horas por dia...

E de noite? Não me digas que és preguiçoso... ;)

A sério, podiam responder com seriedade, não custa muito.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pedrujo    7

não toco nada de outras pessoas... toco as minhas brincadeiras de vez em quando e tá a andar de mota

mas é importante tocar coisas de outros, porque senão vamos acabar por encalhar sempre nos nossos limites

Partilhar este post

Link para o post
CIFRA    0

não toco nada de outras pessoas... toco as minhas brincadeiras de vez em quando e tá a andar de mota

mas é importante tocar coisas de outros, porque senão vamos acabar por encalhar sempre nos nossos limites

Ok, essa resposta já tá fixe. Não tentas sequer sacar cenas de outros instrumentos e transpor para a guitarra?

Partilhar este post

Link para o post
pedrujo    7

de vez enquando escavaco um bocado uns compassos do voo do moscardo, e há uns tempos tentei aprender o movimento perpétuo, porque me pareceram bons exercícios... mas passou-me. já não toco com frequência suficiente para conseguir aprender mta coisa

Partilhar este post

Link para o post
Chico-Billy    0

Exactamnte o k eu acho xaval! E tb noto que enquanto que há uns anos era um guitarrista promissor, agora estou a ficar com sérias deficiencias técnicas!!! Convém notar que para mim estas deficiencias técnicas são perfeitamente toleráveis e que eu me auto-encorajo a ganhar manias. Para ver se consigo um som meu.

Ok, essa resposta já tá fixe. Não tentas sequer sacar cenas de outros instrumentos e transpor para a guitarra?

às vezes saco cenas d metais pa guitarra d álbus d jazz antigo e bebop. Mas tudo d ouvido e com bastantes "liberdades artísticas" (que é como quem diz, tudo aldrabado)

Partilhar este post

Link para o post
xStaticx    0

"Roxanne" - The Police

"Time Is Running Out" - Muse

"Supermassive Black Hole" - Muse

"Icky Thump" - The White Stripes

"Another Brick In The Wall: Part 2" - Pink Floyd

=D sim senhor coisas de Muse é que se deve tocar. A time is running out foi a primeira musica que toquei num concerto (das aulas de musica para 300 pessoas=X)

Anyway, agora tenho andado a tocar a Tornado of souls dos megadeth. So me falta o solo como é obvio=( mas estou a trabalhar nisso:P

Partilhar este post

Link para o post
CIFRA    0

=D sim senhor coisas de Muse é que se deve tocar. A time is running out foi a primeira musica que toquei num concerto (das aulas de musica para 300 pessoas=X)

Anyway, agora tenho andado a tocar a Tornado of souls dos megadeth. So me falta o solo como é obvio=( mas estou a trabalhar nisso:P

Quando te desenrascares na última metade diz-me algo. ;)

Partilhar este post

Link para o post
Gil22051987    23

Na electrica:

Since I've Been Loving You - Led Zeppelin

Black Napkins - Frank Zappa

The Flight of The Bumblebee (Guitar Speed Trainer)

Na acustica/classica:

Actualmente nada de especial...

Partilhar este post

Link para o post
bergonzzi    0

Ora bem..

Jet - Are you gonna be my girl

AC DC - Highway to hell

Metallica - Enter Sandman

Pink Floyd - Comfortably numb (todos os dias ;) )

Pink Floyd - Money

Pink Floyd - Shine on your crazy diamond

e tem sido isto :)

PS: quem toca pink floyd merece o meu respeito! os máióres de todos os tempos! ;)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora