Jotacaster

Que é Que Andam A Tocar

Posts Recomendados:

Executioner    2

Bem, depois de ver o Thomasyoung é natural que me sinta um maçarico :) mas tem de se começar por algum lado.

Aprendi a tocar o Europa do Santana e ando a tocar o The flight of the bumble bee (versão de Luis Moreno), não na velocidade normal que salvo o erro é tocada a 180 bpm mas numa velocidade mais acessível pra mim (120 bpm). Espero que um dia, com muito trabalho, consiga chegar aos 180.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thomasyoung    328

@Executioner por acaso não és aluno do Luis Moreno ?

Com trabalho e pratica chegas lá de certeza, qualquer um de nos basta querer e praticar, mas não é de um dia pra o outro, são anos e anos de pratica para se conseguir chegar ao que os virtuosos tocam, e muitas das vezes é algo que nasce com a pessoa, eu tenho pena de não ter nascido com o Dom de tocar como alguns virtuosos que aos 18 anos estão num nível muito superior o caso do Jason Becker por exemplo, pena a doença que teve senão iria ser ainda mais inspirador.

Pratica que o que é difícil hoje amanhã fazes de olhos fechados.

Estou neste momento a tirar uma musica do Andy Timmons... e outra para mais uma colaboração de guitarristas.

Vamos ver no que dá, só o facto de poderes tocar já é uma motivação.

Abraço e força ai na palhetada.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Executioner    2

@Thomasyoung não sou aluno dele mas sei que é um excelente guitarrista e professor. Tenho aulas em almada e tambem tenho a sorte de ter um bom professor. Eu pratico bastante e evolui muito desde que tenho aulas e espero continuar assim. Tenho visto alguns videos teus e acho que tocas bastante bem, e é como dizes, com trabalho e pratica havemos de chegar a algum lado, mesmo que leve o seu tempo. 

Abraço e boas guitarradas :yes:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora