Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

chasing_stars

Avril Lavigne

Posts Recomendados:

Sim, ela anda aí. . .e de certeza que já a viram, e ouviram, provavelmente mais do que uma vez.

Pessoalmente e habitualmente as Popstars não me incomodam muito, mas esta rapariga é particularmente irritante! E nem se trata da música em si, mas sim das barbaridades que saem da boca desta menina. . .primeiro ela diz que a música que "faz" é Rock. Rock!?! Yeah, right. Sim, ela usa calças largas e gravatas, mas será que alguém lhe pode explicar que a música não tem nada a ver com a roupa que usamos?? Nos videoclips aparece sempre com a bela da guitarra, mas quando toca ao vivo esta desaparece misteriosamente. . .(se viram os VMAs (os prémios da MTV) tiveram oportunidade de reparar nisso.) E já que se fala em VMAs, se ela toca sempre, e aparece sempre com uma banda, porque é que foi receber o prémio sozinha e apresenta-se apenas como uma cantora?

Hipocrisia? Acho que sim. . .

Ah, e se quiserem, vão a este site:

http://www.recroommagazine.com/articles/avril.htm , e leiam esse artigo. Explica muito bem porque é que esta Popstar consegue sobressair (pelo lado negativo) de todas as outras.

Conclusão: o que eu quero dizer com isto tudo é que, por muito que nem toda a gente goste, a música pop vai estar sempre presente, e ao fim e ao cabo nem é uma coisa assim tão má. O que é realmente mau são casos como estes (e de bandas como os Limp Bizkit que no fundo também são pop pois se os Nsync fazem música para vender às pitas histéricas, eles fazem-na para os miúdos acéfalos.) Claro que não vou deixar de dormir por causa dela, nem por causa de toda a música má que anda aí, mas é triste saber que é isto que tem reconhecimento e que vende (e bem!)

:weird:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Perlux    0

Bem vinda ao mundo da musica..... é mesmo assim.

O que me mete realmente impressão é que hoje em dia no negócio da musica o que importa não é realmente a musica e sim a atitude, pelo menos para a malta mais jovem que só quer é partir, destruir, andar à porrada, fazer cenas obscenas, e chocar a sociedade... e infelizmente usam a musica como meio para atingir esses fins.... pessoalmente eu continuo a minha luta por divilgar musica porque essa mariquisse da atitude é uma parvoice... são todos muita maus e muita cools....... ;)

Partilhar este post

Link para o post
|Kandinsky|    0

hmm...assim de repente lembrei-me dum assunto abordado à pouco tempo..."Os Maggots" - também são "acéfalos" (não é pa ofender ng), mas tal como já foi dito "Se ouvir isso é fixe, então também vou ser fixe e vou ouvir essa cena..." ...

E como se costuma dizer:

"Ah, onde é que está a ...qualidade de musica?!"

Parece que enquanto houver pessoas a comprar esses discos dessas "pseudo-bandas" para curtirem a moda, haverá sempre coisas dessas...compara-se talvez com a roupa...LOoloL tipo moda...comprar uns trapos rasgados a 14 cts ou comprar umas boas calças de uma boa marca a 10 ?! A RASGADA Porque É MODA.... ;)

Vou deixar os outros falarem também... ehhee

PS: Bem-Vinda ao Forum Sara... :wink:

Partilhar este post

Link para o post
RacerX    0

epah... cada um sabe de si lol n vejo onde kerem chegar com esse tipo de discussoes, kandinsky... n sei kual e' o teu problema contra esses tipos ao ponto de tares no irc a tentar chama-los aki pro forum... era pra armar mais confusao?!?, os pseudo freaks aki do forum ja' foram banidos ;) LOL

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Eu não costumo entrar neste tipo de discussão, tal como não disse nada nesse thread dos maggots (aliás termo novo para mim....) mas de qualquer modo para quem vive da musica ( como é o meu caso) e para quem estudou que se fartou para ter um curso de musica e ainda estuda para ter um curso superior de musica como eu, este tipo de cenas preocupa-me porque se fores perguntar a essa tipa algumas coisas sobre musica ela nem te sabe responder (penso eu, porque nem a conheço, nem nunca tinha ouvido falar dela)

Há muita justiça nestes casos, os muitos musicos que vivem à sobra e os que cantam umas mer**s e são conhecidos no mundo, não é a questão do reconhecimento, mas a questão de um gajo de um curso de informática (por exemplo) tira o curso e vai trabalhar nessa área possivelmente numa boa área, enquanto que um mau hacker não consegue lá chegar.... é assim....

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

eu vi um video dessa gaja... ela irrita de certo modo... a musica, bem.... nada que um 'mutezinho' não resolva ;)

Partilhar este post

Link para o post

epah... cada um sabe de si

É lógico que sim, mas o que eu queria com este thread era discutir o mau estado da música hoje em dia (e por acaso referi a Avril Lavigne porque neste momento é o que "está a dar") para o caso de alguém aqui ter estado a viver num frasco de maionese nos últimos anos e ainda não ter reparado que a maioria das bandas que andam aí são pré-fabricadas. . .e (oh! a surpresa!) não prestam!!!

:roll:

Perlux: tens toda a razão. E quanto ao "negócio da música," infelizmente é isso que ela é hoje em dia: um negócio. Acho que o que importa para os putos "bueda maus" é tudo menos a música, e basta dar na MTV para ser considerado "fixe." Ou seja, é realmente tudo uma questão de moda. Se repararmos todas estas bandas "fixes" que andam aí têm uma grande acção de marketing por trás (o boné vermelho, as máscaras, a roupa, o penteado - agora tentem adivinhar de que bandas estou a falar! hahaha!) porque é isso que vende e é isso que o "povo" quer!

Oh well. Sinceramente não acredito que esta situação vá mudar algum dia, se formos a ver, é tudo um circulo vicioso, e, quando esta moda do nu-metal passar, outra virá. Felizmente que ainda existem pessoas sãs neste planeta e algumas bandas que são mais que mera mercadoria de venda.

P.S. Obrigada, Duarte. Heh.

:aww:

Partilhar este post

Link para o post

Ao fim e ao cabo, o estado da música de hoje em dia está como está porque a nossa geração (quer dizer, a minha pelo menos, porque de certeza que a maioria das pessoas aqui são mais velhas) não se importa com nada, não tem ideais, aspirações nem. . .cabeçinha!

:worry:

Partilhar este post

Link para o post
|Kandinsky|    0

epah... cada um sabe de si lol n vejo onde kerem chegar com esse tipo de discussoes, kandinsky... n sei kual e' o teu problema contra esses tipos ao ponto de tares no irc a tentar chama-los aki pro forum... era pra armar mais confusao?!?, os pseudo freaks aki do forum ja' foram banidos :P LOL

??!! não percebi o que queres dizer com isso...

Até ver, ainda não chamei nenhum "tipo desses" cá para o forum, muito menos através do IRC... ;)

ehhee .. parece que houve má interpretação dos "dados" :wink:

Partilhar este post

Link para o post