Perlux

Videos de Bateristas

Posts Recomendados:

Perlux    0

Quando tiver tempo e encontrar isso eu aviso.... mas só lá para sexta feira... até lá tou todos os dias fora de casa... e agora já devis era tar a dormir....

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, querem ver bateria a sério?? Comprei o Dvd do Mike Portnoy (para mim o melhor baterista do mundo) são 2 dvd-s com musicas dos dream theater e liquid tension experimente. O melhor que já vi. Chama-se "Mike Portnoy Liquid Drum Theater". É bastante deificil de arranjar (dei 14 contos por ele). Passem no site do mike www.mikeportnoy.com e dem uma vista de olhos nos videos. Se quiserem posso gravar-vos estes 2 dvd-s, Mandem um mail. mestre.carlos@clix.pt

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Não encontrei o dvd à venda em Portugal e não tive paciencia para o encomendar do estrangeiro.

Eu conheço práticamente tudo do Portnoy, fui aos workshops, concertos e afins.... mas há pouca coisa na net de videos dele. Como há o LDT não é preciso mais....

de qualquer modo, já sabes do novo dvd do Portnoy? Ten Degrees of Turbulent Drumming.

Posted Image

Dá uma vista de olhos aqui: http://www.mikeportnoy.com/portnoyarchives...d2.asp?menu=dvd

contém material do 6DOIT.

Partilhar este post

Link para o post

O LDE já sei que o vou receber pelo natal(WAZAAAAAP), mas este 10 degrees... a quem é que vou dar a dica para prenda de natal.... muahahah!!!!!! muahahahah!!!!!!

Na FNAC dizem que o LDE demora 2 MESES!!!!!! 2 MESES a chegar... isto não é normal....

Partilhar este post

Link para o post

Já não ia ao site do mike portnoy ha 4 ou 5 dias. eles remodelaram o site todo. excelente. esse ja tinha ouvido falar, mas nao sabia quando ia sair. vou encomenda-lo logo.

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

Eu confesso que não costumo estar no forum MP.com porque não gosto muito do aspecto do forum, nem concordo com a politica desse forum... parece uma ditadura... Se exite um espaço para fazer porguntas ao Portnoy porque é que ninguem lá pode escrever nada... para isso mais vale não haver essa secção.

Eu não tive problemas com ninguem por lá, nem tenho, mas acho que somos livres de criticar alguem, sendo a critica construtiva.... agora o que me parece por lá é os administradores e o Sr. Mike Portnoy não sabe aceitar uma critica......

Eu por mim de vez em quando passo por lá para ver as novidades, e falo mais é o forum de DT.net.... apesar dos problemas que lá tem havido.... por outro lado tambem constumo estar no JP.com...

Isto tudo para dizer que o site do Portnoy não me agrada, apesar de gostar dele como baterista e ele foi uma influencia para mim.... o que é que me parece que a fama está a subir-lhe um pocuo à cabeça..... e para mim o Portnoy como baterista atingiu o seu auge no SFAM.... desde lá até agora só tem vindo a decair.... tanto a nivel musical como atitude de palco..... espero que como pessoa se mantenha na mesma.... a boa disposição do costume.

Partilhar este post

Link para o post

Não é por isso que não deixa de ser o meu baterisat favorito! já tinha reparado que ele nao tem a mesma presença que tinha. mas se ele nao se puder armar, quem é que pode??? ele sabe!!

Partilhar este post

Link para o post

Não quero estar a inventar, mas pelo que me lembro o LDE custava 11 contos na fnac do colombo.

Demora é uma eternidade a chegar... assim não há condições. Pelo que percebi, eles pedem à fnac francesa e lá os gajos é que importam e mandam para cá.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora