Perlux

Videos de Bateristas

Posts Recomendados:

Perlux    0

Não é por isso que não deixa de ser o meu baterisat favorito! já tinha reparado que ele nao tem a mesma presença que tinha. mas se ele nao se puder armar, quem é que pode??? ele sabe!!

Já foi o meu baterista favorito.... e quanto ao ele se armar... ve o tópico da humildade no geral...

Não quero estar a inventar, mas pelo que me lembro o LDE custava 11 contos na fnac do colombo.

Demora é uma eternidade a chegar... assim não há condições. Pelo que percebi, eles pedem à fnac francesa e lá os gajos é que importam e mandam para cá.

Ok :P

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
V8    2

O facto de se pertencer à única banda de progmetal com um contrato numa major-label tem destes efeitos colaterais... :P

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

ya.... e tambem pormenores como ele já ter ganho o reader's pool umas 7 vezes na modern drummer....

Partilhar este post

Link para o post
ScReW    0

Pessoal, querem ver bateria a sério?? Comprei o Dvd do Mike Portnoy (para mim o melhor baterista do mundo) são 2 dvd-s com musicas dos dream theater e liquid tension experimente. O melhor que já vi. Chama-se "Mike Portnoy Liquid Drum Theater". É bastante deificil de arranjar (dei 14 contos por ele). Passem no site do mike www.mikeportnoy.com e dem uma vista de olhos nos videos. Se quiserem posso gravar-vos estes 2 dvd-s, Mandem um mail. mestre.carlos@clix.pt

eu ja te mandei 1 email, porque posso estar interessado... agora ve la se respondes :)

Partilhar este post

Link para o post
Carter    1

Olá pessoal,

Queria partilhar com voces um pouco da minha experiencia de vida!

Ouve uma fase que eu tambem ouvia muito bateristas tipo Dave Weckl, Dennis Chambers etc... e ainda ouço mas agora de uma maneira diferente!

Passo a explicar,

Sao grandessss bateristas mas eu pessoalmente ja estou um pouquinho cansado de ver mais ou menos as mesmas coisas(e nao estou a dizer que sao mas!) e por isso passei a apreciar muito mais outros aspectos de um baterista.

Para vos dar um exemplo voces podem dar um salto ate um site de que ja aqui falamos o www.drummerworld.com e ver os novos videos que la puseram do Steve Gadd... absolutamente geniais!!!!

E claro que admito que nao impressionam como os dos acima sitados, isso nao, mas o homem tem um groove!!!!! incrivel!

É isso que eu agora procuro num baterista, fealing...groove...sentimento!

Esse é o caminho que eu procuro...

Mas por favor nao me interpretem mal,eu nao digo que nao se ouça isto ou aquilo, simplesmente vos dou a minha modesta opiniao pois como vos disse acima eu tambem ja fui um ouvinte acerrimo desse tipo de execuçao na bateria!

Fiquem bem e um grande abraço!

Carter

P.s Acho que o nosso caro moderador (Perlux) sabe do que estou a falar!!Um abraço para ti!

Partilhar este post

Link para o post
ScReW    0

Acho que é a maior bateria que ja vi :Phttp://www.drummerworld.com/Videos/TerryBozzio.html

ta xelente esse solo...ainda n tinha visto. mais uma razao para ele ser 1 dos meus bateristas favoritos... so as melodias ke ele faz kom os chinas... :) mas olha ke n sei se e a maior bateria ke ja vi... a siamese monster do portnoy tb e UM BOCADO grande :D e a do baterista dos kiss... aki a dias sakei 1 solo dele muito fixe... nao esta nada de grande virtuosidade, mas ta mto engraçado la uma parte. mto bem coordenado...

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

...................

P.s Acho que o nosso caro moderador (Perlux) sabe do que estou a falar!!Um abraço para ti!

Ditto :D

Desde há muito tempo que exploro os bateristas não só como bateristas mas como musicos num total, onde o que interessa não é só a brutalidade técnica, o efeito final.... e o mais importante é conseguir por a técnica ao trabalho da musica.... quando isso é conseguido temos musica.... com groove..... o mais importante.... o groove. :)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora