Posts Recomendados:

Sim, mas isso das cordas é corrigível :D Vocês aí em baixo não têm praticamente luthiers nenhuns, mas qualquer um te baixa a pestana e põe-te isso como gostas. Ainda há umas semanas fiz isso no meu...

mas isso das cordas foi ao gosto pessoal dela ;) e temos luthiers sim... não sei é dizer quanto à qualidade porque não tenho como comparar, mas arrisco que ai em cima existem alguns mais conceituados.

e quanto a essa cena de o som do violino melhorar com o tempo acho que se deve mesmo às capacidades do violinista :) lol! jk

Pois.... Eu cá em cima penso em Capela para construir, Matter para comprar... E o Belinha como habilidoso de serviço (alterar instrumentos, consertar pequenas coisas :D )

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Ja tenho as coisas mais ou menos tratadas. O Antonio Capela n faz violinos exclusivamente para amigos e conhecidos. Em principio devo encomendar.lhe um...E certo q os dele sao mto bons, mas os do filho (Joaquim) tb sao bastante bons!

Fogo...O aspecto do instrumento e importante, mas n gostar do violino porque ele parece novo...valha.m deus!

Tou seriamente a pensar seguir musica e por isso vale a pena investir bom dinheiro num bom violino.

E vou confiar plenamente no luthier, neste caso Antonio Capela. E um compromisso q fazemos.

Agradeço a todos os que participaram. :)

Eu tenho em meu poder o violino nº 1 do Capela pai. Gostave se possivel saber mais ou menos o preço. É possivel? Sou leigo nesta materia e gostaria ja que o proprio Capela não me sabe dizer.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora