Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruy

Back To The Future!

Posts Recomendados:

Ruy    3

Depois de ver o grande filme "Minority Report" fikei intrigado e a pensar como será o futuro a nível musical( a todos os níveis)?

Ex:Som,Formato para escutar música,Apresentação em Palco,haverá novas tendências musicais,haveram outras k ressurgirão....etc?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
V8    2

A tendência para reciclar verifica-se desde sempre, e é a mais evidente de todas as formas de "inventar". Quanto ao resto... estou cá para ver :)

Partilhar este post

Link para o post
Net_Phreak    0

O meu maior medo é tal como a música tem tado a evoluir muito para o "computador", daqui a tempo os únicios músicos sejam "programadores" que tocam num teclado midi e compôem tudo...

Let's Hope Not!

Partilhar este post

Link para o post
Ruy    3

Terão os Guitarristas um guarda roupado estilo da capa do Cd "Ultra Zone" do Steve Vai?

será k vão clonar "Music Heroes" já mortos? :):D

tipo Elvis,Hendrix,Freddie Mercury,etc?

Partilhar este post

Link para o post
Net_Phreak    0

Sobre isso de clonar, não diga que seja melhor ou não nem quero criar aqui uma discussão, mas eu traria de volta era o Kurt Cobain ou o Jim Morrison...

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

Acho que ao quereres trazer de volta o Kurt Cobain, estás nitidamente a ir contra a vontade dele, dado que suicidou-se :)

Let him rest in peace!

Partilhar este post

Link para o post
Ruy    3

Depois dos "pico" dos anos 80 nunca +vi guitarristas novos e com uma identidade musical nova e inovadora.

As nossas referências são sempre dos 80 para trás.......

Será k no futuro haverá um geração de ouro??(Até parece k tou a falar da Selecção Nacional :D:):D:D )

Partilhar este post

Link para o post
Net_Phreak    0

Ele não se suicidou... essa história foi muito mal contada pela "Big Bitch"... Num documentário um bacano disse que a Courtney tinha-lhe pedido pra matar o Kurt e ele recusou, passado uma semana da entrevista ter sido feita o gajo foi atropelado por um comboio......................

Um pouco estranho...

E há vários pormenores que n batem bem... por exemplo:

As portas estavam fechadas por fora, ou seja não tinha sido ele a fecha-las de certeza, outra coisa, mesmo que tivessem fechadas por dentro, um gajo que segundo os testes tem droga sufeciente no sangue pra tar em coma, consegue fecha-las ? E consegue disparar uma shotgun ? Têm que admitir que é no mínimo esquisito...

Partilhar este post

Link para o post
gulack    0

Net_Phreak: um gajo andou aí a guiar com 5 gr/l de alcóol no sangue e também é quantidade suficiente para entrar em coma alcoólico....

Partilhar este post

Link para o post