Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruy

Back To The Future!

Posts Recomendados:

wahit    2

eu faço duas previsões a curto e a longo prazo... mas é claro, isto sou eu a dizer... não liguem muito :

eu penso que a curto prazo a música se tornará toda criada por computador... e aliás cada vez se vê mais isso hoje em dia... mas penso que a longo prazo, a música se tornará algo como nos anos 60-70-80... voltando ao passado... e já há algumas bandas a fazerem isso...

portanto... dunno?! :

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
wahit    2

Net_Phreak: um gajo andou aí a guiar com 5 gr/l de alcóol no sangue e também é quantidade suficiente para entrar em coma alcoólico....

acho que era 3g... mas anyway, é suficiente para entrares em coma, mas isso depende de organismo para organismo... há pessoas que com, 1g de alcool no sangue que ficam todas lixadas... mesmo TODAS lixadas! e há outras que aguentam bem mais que isso... portanto :)

Partilhar este post

Link para o post
Pistantan    0

Humm no meio de tanta coisa que vai mudar, penso que há uma constante: os instrumentos. Há quanto tempo existem guitarras e violas etc? Séculos e mesmo assim continuam a existir, embora passem por evoluções... Mas nunca irão ser substituidas. O mais que pode acontecer é o mundo musical dividir-se em 2 partes. A digital (cada x há mais raves, techno etc ou é só impressão minha?) e a clássica (a musica como nós conhecemos). Mas pensem bem, se forem ver um concerto preferem ver um gajo a dar-lhe forte na guitarra ou um man q chega e põe o cd a tocar? Penso que é uma das coisas que nao vai mudar... Penso eu de que...

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

Um reparo...

Na minha opinião, as raves são uma manifestação de carácter social e não musical.

Partilhar este post

Link para o post
MrCrowley    0

tanto gtr de jeito pra voltar ao mundo dos vivos e este gajo escolhe o kurt lol oh phreak ganha juizo : 8)

diz lah a verdade, tu gostavas era de ver o kurt vestido de mulher neh

xita-te??? xitaaaaaaa-te??? lol

Partilhar este post

Link para o post
Indio    0

Também acho, é daquelas coisas em que as pessoas vão para ser vistas... pelo menos é a ideia que tenho de pessoas que conheço que frequentam raves...

Partilhar este post

Link para o post
mario    0

para minm é completamente impossivel assistir a uma rave nuca percebi qual é a mensagem celes, o ritmo é quase sempre igual, eu quando vou a um concento não preciso de pastlhas para curtir a situação eles sem elas nem se mexiam.

Quanto a cena filosofica de ser um movimento social talvez mas não o compreendo afinal quais são as ideias deles.

Partilhar este post

Link para o post
Ruy    3

Que acham sobre as experiências(Cd´s que editaram) do

Jeff Beck-----who Else----You Had it coming

Satriani------engines of Creation

Gary Moore----another Beat

serão referências a um futuro próximo?

Partilhar este post

Link para o post