JCM

:: Exposição De Mp3 E Videos ::

Posts Recomendados:

spndrummer    0

;) muito obrigado mesmo... :blink:

A bateria é uma Roland TD-3.

Não, o baixo é slammer(marca barata), tal como a guitarra..

Infelizmente a imagem não é muito boa, a do ficheiro original é melhor, no entanto o facto de ter sido gravado com uma webcam não ajuda muito. Mas o ficheiro original ficou com mais de 100MB enquanto esse tem apenas 7 ou 8 MB. Comprimi o ficheiro ao passa-lo para Divx, e perde qualidade. Não era nada prático tar a fazer um download de 100MB...

Se a parte vocals for daquelas "perceptíveis".. está ai (na minha opinião) um bom género de malha que as rádios irão curtir passar, ou seja, o projecto poderá ter bom rumo.

Esta música é cover e a voz da música original n é lá muito "perceptivel" como disseste.. lol :X

Quanto ao projecto ir para a frente, com esta música nunca seria(cover) :ph34r: lol

Cumps

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
GuelBass    0

Oi spndrummer..

Muito fixe B), e como sempre.. excelente suporte visual :mellow: .

Já me irá ajudar bastante a aprender a tocar esse tipo de estilo musical, mt nice.

Continua..

------ - - ------

Aproveito e deixo aqui uma pequena gravação demo com a minha nova TD6KV, foi apenas um 1º teste para ver como soava.. nem levou tratamento no som.

Aproveitei.. e pus umas guitarras e baixo B).

A gravação ficou um pouco baixa.. e para melhor "compreensão" dos sons.. recomendo a utilização de phones ou colunas.. fará diferença!..

>> Miguel - TD6KV - Gypcian demo (1,10MB).

Abraços

Miguel

Partilhar este post

Link para o post
spndrummer    0

boas.. pra quem está a começar n está mau n... :mellow:

mas só uma coisa.. em relação ao hithat notei ali cenas meio soltas(n quer dizer que esteja mal, mas diferente do que seria de esperar, ou seja, marcacao de ritmo), foi propositadamente ou é ainda alguma dificuldade em coordenar juntamente c o pé?

cumps.. continua :lol:

Partilhar este post

Link para o post
GuelBass    0

Oi..

Obrigado :lol:.

"..ou é ainda alguma dificuldade em coordenar juntamente c o pé?.."

Acho que é mais isso eh eh.. pois ainda ñ sou propriamente "um baterista" :mellow: :lol:.. e porque tb ainda ñ estou familiarizado com a TD.

O facto de ser baixista e de estar em pleno contacto com a secção rítmica, permite-me ter a capaciade mental para elaborar/criar ritmos de bateria........... agora só falta mesmo "pô-las no papel" correctamente :).. (coordenação e afins eh eh).

Mas pronto.. ando a curtir imenso tocar :) e espero ir melhorando com o tempo .

Assim que fizer algo mais, posto.

Abraço

Miguel

Partilhar este post

Link para o post
spndrummer    0

lol.. fazes bem :mellow:

pois a coordenação terá que ir com a prática..

go on...

edit: n tinha visto dizeres que irá ajudar aprender a tocar este genero musical.. realmente.. acredita que ajuda bastante, sem querer ferir outros generos musicais penso que tanto o metal como o jazz são os estilos que mais puxam pelos bateras, daí ser sempre bom aprenderes metal, mesmo que no fundo n gostes muito.. desenvolve bastante.. claro que desenvolve componentes diferentes do que o jazz.. e se um baterista tocar bem jazz e metal bom só se poderá sentir bastante feliz.. :lol:

qt a mim, apesar de já tocar razoavelmente bem(apenas 2 anos, sem kk aula), inda tenho muito a aprender e desenvolver, e inda bem...

ahh.. ainda em relação à musica que postei.. tnho prala uns pregos mas a musica inda n tá mto treinada.. foi meio a seco.. :lol: inté

Partilhar este post

Link para o post
Mustang    0

Oi Pessoal!

Deixo aqui umas malhas que programei! Deixem-me as vossas críticas e já agora se houver alguém interessado em participar digam qq coisa!!

Deixo esta e esta também!

Funk it up!!!

Partilhar este post

Link para o post
peperoni    0

Hoje gravei aqui mais uma musica..

desta vez sim, para variar..

Enemy Within de Arch Enemy

Enemy Within

(11MB)

Curti!! Muito bom dude..

E tambem tocas o We Will Rise? :blink:

...é que tou a ver que ainda vou precisar de um baterista novo um dia destes! LOL

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora