JCM

:: Exposição De Mp3 E Videos ::

445 posts neste tópico

pensei que o pessoal aqui já soubesse:

username: forumember

password: forumusica

não pedi autorização a ninguém mas isto é para usar certo? :(

P.S: só meti isto aqui porque vi tanta falta de coisinhas de baixo que pus algo meu. Não sou baixista nem tenho pretensão de ser, tenho noção rítmica q.b. (o suficiente para guitarrista) mas not quite enough para baixista ou baterista :ph34r: (ui este último então é um flagelo)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

nd disso! finalmente alguem poe aki um som de baixo!! tava a ver k nao...

eu ultimamente n tenho posto nada porque n tenho tempo :(

blindfaith n sejas assim... eu kurti o teu som! ta porreiro tem o seu groove! E teus pormenores fixes na slapada! k eu ja tou a saca-los:P

nice venham mais!

Partilhar este post

Link para o post

obrigado pelas tuas kind words Skout (muito kind, demasiadamente kind :) )

desmotivei o pessoal todo de tocar baixo, mais ninguém tem nada para mostrar? <_<

Partilhar este post

Link para o post

um squier precision e um amp squier tb, com um microfone de PC :D com uma passagemzita em MIDI sobreposta a dada altura (muito baixo porque senão era chato pela proximidade das colunas em relação ao microfone).

Partilhar este post

Link para o post

Já que esta secção está muito em baixo ( :wub: ), e aproveitando o facto de ter um baixo em casa, gravei uma coisa pra vocês ouvirem... Espero que gostem :huh:

KorBanesthesia

Partilhar este post

Link para o post

ta fixe, man!

eu nunca consegui fazer este tipo de som, sempre foi um misterio para mim fazer este tipo de metal...

critica construtiva: para a proxima tenta gravar com metronomo, sinto ali umas oscilações de tempo, se nao fosse isso estava impéc. (nao, nao me estou a referir as propositadas, as outras, a mais gritante á perto dos 45 segundos de musica, fazes o mesmo tema com mais floreados mas conforme vais complicando vais perdendo o tempo...)

de resto: optimo trabalho.

Partilhar este post

Link para o post

Muito obrigado senhor moderador! ;)

Sabes, essas oscilações de tempo devem-se ao facto de eu ser guitarrista! :P :huh:

E o som não tem segredo nenhum, usei o meu azulinho de sempre... V-Amp2 dá para tudo! :P

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora