JCM

:: Exposição De Mp3 E Videos ::

Posts Recomendados:

Skout    0

yah tens a msm opiniao k eu.

knd as musikas.. pa como e k faxes essa cena tipo wooten? onde aprendest?

kurti bue a dream. n tivest aki inspiracao do wooten "amazing grace" la po final? :(

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
__BERG__    0

Skout, tb me apercebi disso da "amazing grace" no final :(

akeles 4 acordes sao muito caracteristicos, mas felizmente são caracteristicos q muitas cenas classicas, q foi onde o wooten deve ter ido buscar akilo :lol:

e onde eu vou incoscientemente buscar muitas coisas

Partilhar este post

Link para o post
tmo    470

Login no grupo forumusica do yahoo

Log in name: forumember

Password : forumusica

Clicar na estrela azul com forumusica (simples!)

Procurar files, exposição de videos e músicas, bass e step1.wma o resto é ouvir...

digam coisas! mas como poderão constatar ainda não está completa nesta gravação. As malhas de baixo foram acabadas hoje. As guitarras e os teclados estão a cargo de um amigo meu e a bateria foi feita com o rato do PC :huh:

Have fun

Partilhar este post

Link para o post
otnemeM    0

Nice stuff TMO... Gostei mais do trabalho do teu amigo nos teclados e guitarra acustica do que na guitarra electrica, de resto gostei do baixo (se bem que podias estar menos tenso e "rapido" no fraseado).

Ahh e gostava que o meu rato simulasse bateria como o teu :rolleyes:

:P

btw, ja ouviram a volta a portugal em baixo do KorB? Priceless!!! :D

Partilhar este post

Link para o post
tmo    470

A bateria foi feita por ele... as guitarras estão mal gravadas aqui nesta maquete, mas entretanto já foram "remendadas". Basicamente o que fiz foi a malha do baixo, algumas vezes com dicas dele, outras vezes dei-lhe dicas para resolver questões de organização do tema em termos de composição... e o baixo precisa de ser regravado... mas isso vem com o tempo...

Eu quando fui ouvir a música do korb não reparei no nome... estava a ouvir e eh pá, eu conheço isto... o resto já vocês sabem... :blink:

Partilhar este post

Link para o post
__BERG__    0

ok, ja meti um guestbook no meu site, s kizeremn assinar e deixar uma ceninha ;)

vou tentar gravar mais este fdsemana, mas ta dificil porque vou começar c os exames nacionais...

obrigado

Partilhar este post

Link para o post
__BERG__    0

lol....infelizmente preciso...s quero ser algue,...e tocra como deve ser :) e Berklee estará a minha espera hehehe :lol:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora